12 de março de 2013

                                  Coleçaõ Penelope Charmosa Pink

Oiii meninas tuudo bem , ?? Bom agora o post de hoje é " Coleçaõ Penelope Charmosa Pink "
São alguns esmaltes da penelope que eu vou postar só eu tres que eu tenho ):( Penna mais 
o bom é que eu vou mostrar & em qualquer  lugar vende exemplo : farmacia , supermercado ,lojinhas de bijus e esmaltes e etc....
Mais chega de papo né meninas vamos logo falar doque entereça ooook oook ??'
Bom eu vou mostrar loogo as photinhas *----* :





Recomendo :

Toque de penelope - Esmalte -> Penelope Charmosa
Bonequinha Charmosa - Esmalte -> Penelope Charmosa
Relax Da Penelope - Esmalte -> Penelope Charmosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela