Mostrando postagens com marcador Dica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dica. Mostrar todas as postagens

12 de março de 2014

Coisas Para Fazer no Verão com as Amigas !

summer | Tumblr
Bom Verão <3

Oi meninas , tudo bem por ai ? Espero que sim , bom sinceramente eu não sabia oque postar mais então como tamos no verão e nós amamos nossas amigas rs [ignore-me] resolvi postar coisas para fazer com as amigas já que esses dias estou mais com minhas amigas(o) do que tudo kk bom chega deu falar né vamos ao post !

Festa do Pijama :
Mania de Garota - Festa do Pijama
bom meninas eu sei que ''hello não estamos de ferias'' , mais a festa do pijama não é só para as ferias tipo elas podem ir pra sua casa sábado e voltar domingo mais tardinho :) então essa é uma dica se quiserem fazer uma fiz um post sobre isso AQUI

Piquenique :

Amigas.
Então , nada melhor do que fazer um piquenique com as amigas ao ar livre com todas as coisas e besteiras rs que agente gosta de comer não é , tipo chips , refri , salgados etc... Mais tem muita gente que faz um piquenique saudável com sanduíche natural , sucos , salada de frutas etc , essa é uma dica ótima também e não se esqueçam piquenique pega melhor ao ar livre :)
 
Ir ás compras :

''
Sei que todas nós meninas amamos fazer compras to certa ? Então melhor que fazer compras é fazer compras com sua melhor amiga não é mesmo ainda mais se ela tiver o mesmo gosto que você !

Ir a praia :
Oh so rad | via Tumblr
Bom se sua cidade tiver praia né ! É uma ótima dica para quem gosta de curtir o verão na praia então nada melhor que curtir a praia com as amigas e pode até rolar uma sessão de fotos rs :)

Mais se não tiver praia na sua cidade você pode ir ao clube ou sítio é bem legal também .

Tumblr

Bom meninas essas foram minhas dicas mais existem muitas outras dicas
espero que tenham gostado

 









  

24 de fevereiro de 2014

Looks Fitness

Booa Noite ! Tenho que dormi logo ;) Então o post vai ser bem rapidinho ok ?

Oi meninas , joia ? Bom como disse o post vai ser bem rapidinho pois tenho que acorda 6h amanhã  [E eu durmo muito tarde] . Bom meninas eu tenho uma amiga muito querida [Mica♥] Eu , elae Pâmela samos melhores amigas dês de 2006 rs , parei de falar disso . Então continuando eu , ela e a Pâmela resolvemos fazer um plano de exercícios, em que fazemos caminha e alguns exercícios eu nunca gostei muito quando era pequena mais sempre tive de fazer por recomendação da médica [Ela me acompanha dês de bebê rs] só que só agora comecei a gostar ! Mais vou para de falar e vou mostrar os looks bora ?!!

 photo 2-6.jpg
000

                                   



21 de fevereiro de 2014

Inove no Uniforme - Escola

Hi Sweets Aqui do blog *-*
  Olá meninas , beleza ? Espero que sim , bom hoje vim falar de um assunto que mesmo que algumas meninas não gostem de ir a aula [No meu caso eu gosto rsrs] mesmo quando é a aula daquele professor chato nós queremos ir lindas, quem não queria estudar numa escola que nem as do filme que não precisa de uniforme, então resolvi dar algumas dicas para vocês não ficarem com o uniforme tão igual a das outras pessoas da sua escola, pra ser diferente vamos lá ! 

Unha+Anel =

Muita gente fala que não faz diferencia nenhuma mais eu acho que faz sim , mais claro cada um tem sua opinião se tivermos com a unha bem feita e colocar um anel vai ficar muito fofo e acho que iam sim perceber e realmente iria dar um toque final no visu para disfarça seu uniforme sem graça [Eu gosto do meu uniforme rs


Colar+Brinco+Pulseira =

Então meninas esses 3 itens não aposto nada que quase todas nós usamos não é mesmo ?!
Esses 3 itens destacam muito mais se fosse pra escolher o que menos destaca seria o brinco. Bom então tai mais uma dica para vocês. 



E nos pés ? Como vou ?!  

Bom meninas ai depende muito da sua escola . Na minha escola pode ir de sandalia e tênis mais se a sua não for assim claro que não precisa esquecer de ter estilo nos pés , existem muitos estilos de tênis lindíssimos :) Que eu até prefiro ir de tênis do que sandália .



 Dica de Jeans =

Para as meninas que a escola libera calça jeans e bermuda [A minha libera jeans , bermuda e saia] podem investir em uma calça jeans colorida como , preta , rosa ,  azul e a tradicional e amadinha jeans normal <3 .


Jaquetas e Coletes

Eu amo, acho super estilosas e fazem a maior diferencia no look para escola tanto a jaqueta quanto o colete fica super lindo e da um toque maravilhoso no visual :)



                    Inspirações :





  Beijos ! Até mais girls 
          


   


18 de fevereiro de 2014

Kawaii | Um estilo adorável e fofo !


  Olá meninas , hoje vim falar de um estilo muito fofo e delicadinho rs ! Todo mundo já deve ter ouvido falar do estilo Kawaii então hoje vim falar sobre esse estilo quer conferir o post é só clicar >>

8 de fevereiro de 2014

Looks Com Shorts

I use "LUZMO iPhone App" to add Amazing Universe Effect in my Photo ^^
 Olá meninas, tudo bem ? Espero que sim , meninas antes de tudo pesso a vocês que entendam :/ estou me sentindo mal por isso rs, mais vou falar é que esse ano já mal começou e já ta tendo muita matéria, e oque acontece é que sou um horror só em inglês e tals e ainda por cima tenho que decorar a tabuada do 3 até o 20 e sou muito esquecida, mais vou dar um jeito de sempre ter um tempinho aqui no blog para vocês viu.Mais vou falar do post (to faladeira hoje) vim trazer alguns looks com shorts para se inspirarem eu amo montar looks com shorts então amei os looks espero que tenham gostado também :8 .

Follow

Boy
Untitled

Fashion. ✌️ Follow.
follow for more

Meninas,beijoos até mais . Post por : Pollyana

16 de dezembro de 2013

Blue And Blue - Love Esmalte


Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim , hoje vim trazer um post falando sobre dois esmaltes 1 que comprei ontem e 1 que eu ja tinha comprado os dois são azuis lindos !! Vamos conferir .

* Esmalte - Novo Toque Perolado Ciano 


Esse esmalte é maravilhoso gente ele é perolado cor ciano (azul perolado) ele é maravilhoso quando vi ele me apaixonei hihi ! Super recomendo para quem quiser comprar eu comprei numa farmácia perto da minha casa .

* Esmalte - Tock Azul Brilhante 
Esse esmalte ganhei ele mês passado ! Gente ele é maravilhoso , soque tem que passar mais de uma vez se não fica meio feio porque é muito claro . Mais ele é lindo

Beijoos ! Até mais .
Postado por : Pollyana