Mostrando postagens com marcador Pollyana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pollyana. Mostrar todas as postagens

21 de agosto de 2013

Testei e Gostei *Agosto*

      Untitled
Oii girl's , tudo bem com voces ? Espero que sim . Bom  , esse mês eu ganhei e comprei (kkk)
algumas coisinhas e resolvi fazer o post '' Testei e Gostei *Agosto* (Sem foto meninas minha camera ta estragada ) vou ver se depois concigo tirar as fotinhas e colocar aqui no blog ok mais vou mostrar as do google 

Vamos loogo né meninas ! 

Brilho Labial (Gloss) Avon Colortrend - Melancia 
(Sem imagem) Bom meninas , o gloss da Colortrend da avon de Melancia , tem um cheirinho e gostinho otimo , vocês vão amar além disso ele é brilhoso e supeeeer lindo ! rs

Brilho Labial (Gloss) Avon Colortrend - Vinho 
Ela parece ser muito escura , mais não , mais tbm não é muuuuito clarinho ! É normal , tambem dependo do tipo e cor de pele o batom , gloss e brilho tem que combinar não é mesmo meninas ! >. Com foto .< 

Avon Super Shock Max (Mascara de cilios) 
Pode se falar rimel , meninas ele não deixa aquele tanto de rimel no seus cilios , ele ajuda a aumentar , não tenho muito a falar mais ele é otimo meninas >. Com foto .<


Blush Vivai Make UP Studio 
Meninas , esse é um mini blush muito cheirosinho , e não é tão escuro !
(Sem foto)

                 Beijos com Todos os Gloss kk
                            Postado por : Pollyana


13 de agosto de 2013

#Faça ah Melhor Festa Da Sua Viiida ♥

                      
         Olá , flores tudo bem , com vocês ?  Espero que sim , bem o meu niver é em outubro kk
é não ta muito perto mais eu vou ajudar a vocês a fazerem um aniverssario inesquecivel  e se vocês gostarem eu faço a parte dois mais tem que falar ta meninas , pq como vou saber se vocês querem ok flores ... Cliquem em Mais informações

9 de agosto de 2013

#Um post para quem , ama MODA p.2 ♥

  ☮✿★ Pow Bling Ring  ✝☯★☮[

Oii meninas, aqui é a Pâmela e a Pollyana, e como prometido nos vamos
fazer a segunda parte de : Um Post Para Quem Ama MODA !
Para quem ainda não viu a primeira parte, >.> <.<  agora vamos confirir

Short's com estampas : Como , estampas de flores , custumizadas ,  USA e outros ...
Lindo
The Hunt - StumbleUpon
Emilia Christine
Dica : talvez sua mãe ou sei pai não goste ou não deixe vc usar '' Shortinhos''
não tem problema , vc pode usar short's custumizados , porem não tão curto 
isso é porque chama a atenção , dos homens se vc que usar assim converssa 
com sua mae e fale que essa nao a intenção , e outro vc bode usar short's de renda que nao  é tão curto e vermudinhas fofas e personalizadas tbm 


Sapatos : Aiiiin ' por esses eu so apaixonada , salto , baixo , rasteirinhas , sapatilhas e etc .
Style
• I'm lovin' it • | via Facebook

Dica : Se sua mãe ainda não permite que vc use salto , que tal apostar em saltos baixinhos ou em sapatilhas , minha mãe nao deixava eu usar salto mais agora ela deixo por tanto que não seja um salto MUITO grande . Lembre-se tbm que não existe só salto eu sei todas as meninas amam mesmo saltos , mais existe , rasteirinhas , sapatilhas , sandalias , botas e tenis e etc ......

Bom beijitos  ♥ Até mais por agr é só rsrs 

BdM 

29 de julho de 2013

Cinemiinha , + , Estou lendo ...

Olá fofas , tudo maravilhoso ?? Rs espero que esteja .. Bom esse sabado fiz uma festa do pijama com minha bff e deu pra gente fazer um cineminha ksks bom então eu vou falar sobre alguns filmes bons que estou assistindo atualmente , o primeiro foi :

- Amanhecer p.2
Gente da saga crepusculo amanhecer  foi a que eu mais gostei no final nem acreditei que saga tinha acabado ): no final acaba tudo bem e lindo !

- Marley e Eu 
Aii concerteza esse filme foi emocionante , a amizade entre um homem 
e um cachorro ♥ Infelizmente no final Marley morri 

Ah garotas eu estou lendo o livro '' Noah foge de casa '' de John Boyne 
Saiba mais sobre essa historia linda

Beijitos flores !
Post bý ; Pollyana

23 de julho de 2013

Tag ○ Um diia no zoloogico

Oiiii fofas , tudo bem ? Oque vocês acharam do post , atrasado da pamela do dia
dos amigos kkk , mais bom hoje eu fui no zoloogico e foi muito legal então que
tal agente da uma cofiridiinha , vamos ver entao .*.

  *Foi eu minha amiga emily , minha irmã , meu primo , minha mae e  minha tia
nos fizemos piquinique mais vamos começar pela parte dos animais
quais animais eu vi ? Aaah eu vi muitos rs , leão , trige , onça , zebra , girafa , elefante , tartaruga , cobras , rinoceronte , anta , viado , macaco , gurila e etc ...

   * Nosso , piquinique foi basico mais legal , bom de comida tivemos , salgados(bolinha de queijo , bolinha de salchicha ), pelinha , biscoito , mini biscoitinhos , refrigerante , pão com salame , frutas & igorgute kkkk mais valew a pena foi muito legal no final ainda deu pra gente descansar e curti um pouquinho ! 

Então é so isso meninas bjs até mais

22 de julho de 2013

Fale Comigo + Look's fofos ,modinha


Oii best's , ai então eu fiquei um tempinho sem postar porque tava sem inspiração
e tbm muito ocupada rsrs , maas to de volta kk  então eu tava penssando 
se algumas de vocês gostarem do blog e quiser converssa comigo 
por twitter --> @best_damoda tabom o twitter é meu e do blog *.*
clique em mais informações