Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim , hoje vim trazer um post falando sobre dois esmaltes 1 que comprei ontem e 1 que eu ja tinha comprado os dois são azuis lindos !! Vamos conferir .
* Esmalte - Novo Toque Perolado Ciano
Esse esmalte é maravilhoso gente ele é perolado cor ciano (azul perolado) ele é maravilhoso quando vi ele me apaixonei hihi ! Super recomendo para quem quiser comprar eu comprei numa farmácia perto da minha casa .
* Esmalte - Tock Azul Brilhante
Esse esmalte ganhei ele mês passado ! Gente ele é maravilhoso , soque tem que passar mais de uma vez se não fica meio feio porque é muito claro . Mais ele é lindo
Beijoos ! Até mais .
Postado por : Pollyana