Make Rebelde
Oiii meninas , eu sei que toooooda menina ama uma make super fashion e com o kit
todo não é mesmo , e é poor isso que lançaram o Kit De Makes Rebeldes , são das meninas
do elenco tá tá tá eu sei rebelde acabou mais o kit é super foofo e mega lindo
todas as meninas vão querer ter um ele é pink claro super lindo .
Bom eu tô aquui emplorando minha mãe pra ve si ela compra
Obs : Gente obio que é carro ook quem ta achando que vai emcomtrar por 20,00 aii
Sem querer flr assim mais gente tem gente que comprou ate poor 45,00
Mais meninas vem o kit completinho vcs vão amar
São todos tão lindoos né !!
Twitter Do Bloguiinho
Oiii meninas eu sei eu sei , vcs leram mais quem tiver twitter segui o twitter do
blog gente porfavor , bom lá eu vou postar frases , vencedoras de concurssos , diquinhas
e etc , mais tbm visitem o bloguinho não se esqueça aquuuui \õ segui :
@best_damoda
Então se poderem dar uma ajudiinha ai meninas e seguir eu até sigo de volta oook
Aviso suuuuper importante
Meninas a votação para ver quem vai vencer o cuncorsso vai ser por lá mais eu vou
postar a foto da vencedora e a vencedora vai ganhar :
1/ Uma montagem
2/ Uma entrevista bom ai isso ja vai ser aquui no blog
oook oook meninas podem participar viu garotas ksks mais lembre-se
so participa quem quer ok ??!....'....'
*----* Beiiijinhos
Look ' s Para Escola
Oii meninas tudo blz ?? aquui otimó , cheguei da escola deu tempo de faser o paara ksa ,
assistir no ritimo , mantar look e agora postar no bloguinho ksksksksksks
Mais o titulo do post de hoje é ahahah " Look's Para a escola " Bom eu vou
mostrar alguns look's que foram escolhidos por min dessa veis não teve votação
das minhas amigas , bom os look's que eu vou mostrar obs : é pra quem não é obrigatorio uniforme .
Mais quem tem uniforme mais pode ir sem tbm valé lembrando :
Eu tbm vou dar diquinhas pra quem tem qui usar uniforme e deixar ele super fashion ahahahah
Para quem é obrigatorio o uso de uniforme :
/ Arquinhos eles caem super bem em qualquer tipo de roupa mais
tbm dependendo do uniforme , ou da make rsrs mais são sempre bem vindos
/ Acessorios eles deixem o uniforme mais bonito eu acho meninas eu usei um dias desse
um colar e deixou meu uniforme super fashion mais tbm tem as outras coisas :
/ Tambem sempre vai ter aqueles dias que agente gosta de ir com uma calça jeans ou
um short nada curto mais quem nunka rsrs bom eu separei alguns para voces verem :
Bom eu amo jeans claras então primeiros as claras :


agora eu vo mostrar as mais escuras sabe :
Pra quem não precisa de uniforme :
Laços são o mais legal para meninas delicas , menininha , patty , romantica e etc.
Amei e vcs ??
E em diias de chuva em , meninas todas queremos ir maravilhosa
todos os dias mais eu amoo dias de chuvas ksksksksks mais vamos loogo ao que interessa
bom que são os look's :
Calças coloridas e floridas , estão na moda ( pra min ainda rsrsrskkkk)
Gente até a ZANDAI minha diviinha rsrs alem da demi , e A VICTORIA JUSTICE ahahah está super
na moda eu acho que esta e nuunkinha vai sair alem de 2014 eu pensso kkkkkkkk.
Beeijinho deixem seu comentario
Look Do Diia :
Oiii meninas tuudo joiia aqui ta otimo ksksks mais o post é look do dia
vcs sabem como funciona né pink's bom meninas eu achei o macimo
esse look mais eu acho que ele combina muito com minha mana , ele
tem um estilo dela mais fica otimoo ne vcs "poorque tds vcs são lindas "
Bom ele é um look super fofo e etc ... mais vamos mostrar logo esse look né meninas
O look é um short super na moda uma jaquetinha com uma cor deslumbrante
uma bota super fashion :
Não esquece daá bolciinha ela da o toque final no look e decha
O look super fofo !!
Sempre Pink
Oiii meninas eu fiquei uns tempos sem postar né , mais fooi porque meus dias
estavão muito corrido(eu sou uma patty ) eu fui na pampulha com minha familia
(minha irmã q amo , meu pai e minha mãe) fui no parque , fui no restaurante comer
ksksksks sempre tem né mais o melhor é que eu tô postando e vamos falar sobre o post
bom na verdade sempre pink é o nome de um concursso que eu vo faser aqui no blog mesmo
quem quiser participar é so preencher e add : olatensmeninas145@hotmail.com
Nome :
Estilo :
Frase :
Idade :
Fotinha :
gente eu sei que quase ninguem vai querer participar mais dá uma ajudinha ai o blog
ta pricisando de mais visitantes é tipo uma guerra de blogs ksksks mais participem eu
vou postar muitos outros concurssos ex : Miss Patricinha , Miss Mais Bonita
O procimo vai ser entrevistas oook mais so participa quem quer eu não estou obrigando participar ok então tá bjuuuus meninas lindas q visitam meu bloguinho e da adm q é minha mana .
Deixe seu comentário sobre o blog
Jovem & Estilosa
Oiii meninas tuudo blz ? Comigo otimoo espero q com vcs tbm poorq
quem visita nosso bloguiinho tem que sair feliz ook ook , mais a razão é o post de hoje
que é " Jovem & Estilosas " vou falar sobre os batons para cada tipo de boca oook
1/ Batons :
- Labios grossos :
Se você tiver lábios grossos, não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras que estão próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom ficam TDB!
- Labios finos
Lábios pequenos ou finos? Abuse do gloss! O brilho e as cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão, dourado, bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados, escolha texturas cremosas. Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar superglam, também é importante deixar a boca sempre hidratada.
- Labios assimetricos
Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfeito!
Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos e supertrendy. Porém, cuidado para não exagerar!