9 de abril de 2013

   Make Para Festa Anoite ;

Oiii meninas tuudo joia ? Bom aqui tá otimo e com vcs girl's e nd dessa de sem ideias 
para postar , bom eu vou postar uma make liinda q eu achei no google para vocês ook 
eoo post é Make Para Festa Anoite . Como a festa é anoite não de-dia podeeee abusar um poquinho



Bom meninas eu nen tenho muito oque falar sobre essa make mais vou tentar : 

- A sombra é dourada brilhante , concerteza um lapis creon rimel , gloss labial brilhoo blush meio 
laranjado e foi oque eu concigui perceber mais boa sorte meninas *--*

5 de abril de 2013

   Estilo Fatinha De Malhação ;

Oiii girl's Tuudo bem ? Akiie tá otimó como esse blog nn é só para as patricinhas e a pidido 
da leitora Gabriely eu vou postar , sobre o Estilo da Fatinha de malhação então vamos lá :


Noo look da Fatinha sempre q nn tem saia , tem que aver um shortinho rsrsrs 
ela sempre usa blusinhas aparecendo a bariga !!

Fatinha usa short's de todas as cores , azul , jeans escuro , verde e etc ...
A maioria das vezes ela tá usando boné , eo o cabelo dela é : Franjão e liso com mechas californiana
Seempre com o seu boné , short ela arrasa no look e aposta sempre em short's de varias cores
Seempre arrasando nas unhas , vermelhas e laranjadas !!!


Tchaau Girl's *--*


     A Moda Agora é Essa ; 

Oiii gilr's tuudo blz ?? ahahah akiie tá otimó até poorque vou fazer uma festinha do pijama *--*
Maais o papo nn é esse bom eu tô vendo muuitas pessoas usando , então para vcs não perderem
eu resolvi postar então o post de hj é " A moda agora é essa " maais chega de papo né meninas
vou mostrar alguns modelos :
1/ 

2/

3/

4/

5/


Yai gostaram girl's *--*





4 de abril de 2013

  Novo Bloguiinho Pessoal :

Oiii girl's tuudo blz ?? Akiie sim , bom esse bloguinho é para postar diquiinhas e etc ...
eu convercei com minha irmã e noois vamos ter outro blog , que vamos falar oque acontece 
no nosso dia-a-dia e dar muitas dicas ex - Me acho feia oque fazer , ele não gosta de min , tendecias
inverno 2013 , como foi meu dia , look do dia , tag's , festa de 15 anos , preparando minha festa 
do pijama perfeita , ele é super lindo , coisas pink , teen , filmes , produtos , dicas de beleza , 
Como eu pretendo fazer minha festa de 15 anos , Faltam só 3 anos , oque fazer no meu primeiro 
beijo , escola , como ir bem na escola , malditas espinhas , Minha MENSTRUAÇÃO chegou 
oque eu faço , oque os meninos acham , maquiagem , Jesus , comprinhas , super diverção e etc...
Então não percão e fisite - > Sweet Pink clica e visite .
(o twitter vai ser o mesmo) ( msn vai ser o mesmo )

beiijinhos *--*

3 de abril de 2013

    Como ser a garota dos sonho de dele ; 
 

Oiii girl's tudo bem ? Akiie tá otimo , mais eu sei talvez eu seja um pouco muito noviinha 
pra fazer esse post mais coomo eu tenho , visitado alguns bloguinhos e estou vendo algumas
postagens sobre ; Namoro , ficantes , paixões e etc... Mais tbm tenho muitas amigas de 12 
que já namoraram ou ficaram alguma cooisa pode adimitir do jeito q o mundo esta hoje 
vejo garotas de 8 anos beijando na bocaa mais eu post tbm vai teer dicas relacionadas a isso ook
" Um Caso "
Tenho uma amiga chama Maria Clara ela é mais velha que eu ela tem 13 anos e a dica dela 
para as meninas de 9 anos que ja beijaram é : Meninas eu sei que vcs podem ficar com um 
pouquinho de raiva mais eu acho que a idade certa para dar seu primeiro beijo ou ter 
seu , primeiro namorado é 13 anos ou 14 anos mais eu não posso simplimente fazer nada 
pois meu primeiro beijo tbm foi com nove e foi muito especial , mais se vcs meninas de 9 , 10 , 11
anos gosta mesmo do menino , pf comece com calma , não vai logo querendo levar ele pra casa 
ou coisa do tipo ou ate sair beijando na frente das amigas e de outras pessoas ( até porque as mães
que deixam namorar assim é so aos 13 anos ) comece ficando com calma depois de um tempo
vcs podem começando , mais nada serio porque vcs não tem idade para conviver com tralmas
amorosos como por ex : seu namorado te traiu e vc não quer mais namorar com ninguem tipo 
nunca mais então essa é minha dica e um beijão .

" Minha Dica "
Bom meninas acho que agente se , entende mais minha amiga é um pouco mais esperiente
poorque ela ja passou da faze de 9 aos 12 anos , maais como eu to na faze de 10 a 12 
posso dar mais dicas , bom eu concordo com a Clara acho que o primeiro beijo deve ser aos 14 anos ou 13 maais acho que tbm tem que seer com uma pessoa especial e si vc gosta de alguem especial
para vc , vc simplismente tem que aproveitar , poois nunka se sabe oque irar acontecer no futuro 
vaai que vcs nein se emcontram mais , eu acho que um momento feliz tem que ser relembrado 
mais não como tristeza e sim como alegria . Maais uma dica para conquistar é seja vc mesma 
quem realmente gostar de vc vai gostar do seu jeito de ser !!!


Como ser a garota dos sonho dele :

Na minha opinião eles , não gostam das piruas e piriguetes que andam com shortinho 
mt curto ( até porque a roupa não define quem vc é )  pra min , eles gostam das meninas
educadas , que sabe se comportar mais mais tbm sabe levantar o tom de voz quando for 
preciso , pra min eles so querem fiicar com as meninas metidas que se acham e paga de gostosa
para exibir para os amigas que pega mais , eu acho que vc deve conquistar com o seu 
sorriso e seu olhar , mostrar tudo de bom e se for boa de puchar papo vaai converssar com 
o garoto ( só nn conta a  sua vida td isso é feio ) rsrs mais tem que tomar atitudes tipo eu 
conheço uma menina que gosta de um menino ah 2 anos so no começo das aulas dece ano ela 
concigui ficar com ele porque ela não desistiu então eu do o concelho de não desistir ao menos
que vc esteja despota a tomar essa decisão . Fica minha dica *--*


 Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele!
- Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.
- Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente!
- Não sei se essas dicas funcionam, mas vale a pena tentar! 

2 de abril de 2013

     Top Look's Da Zendaya Coleman ;



Oiii concerteza voces já ouviram falar dela ahah ah Zendaya Coleman que faz no 
ritimo um progama na disney chanel , ela faz a Rock de No Ritimo a melhor amiga 
da Cece ( Bella ) bom eu acho alguns look's dela arrasadores eu amo alguns look
dela então eu tava olhando e plim plim me veio uma ideia de fazer um post com 
alguns look's dela que eu achei no Google ... 

1/ Look numero um


2/ Look numero dois


3/ Look numero três 


4/ Look numero quatro


5/ Look numero cinco 


Beiijinhos *--*



        Look Do dia ;



Arrase Garotas com esse look *---*


            Mundo Das   Makes  ;

Oiii eu sei que tuuda menina ama make eu resolvi fazer um post aquui no bloguiinho
Sobre Mundo Das Makes Vou Postar make para ir a escola , festinhas e etc...
Bom vai ter varios tipos de makes então não pare de leeeer ahahah *--*

Make Para Ir A Escola ou Colegio :


Essa make , da Selena Gomez é muuito bonita eu já ate fiz para miin ir a escola ahahah
Oque vou Precisar .-.

- Lapis Creon
- Rimel
- Sombra lilas
- Gloss Labial

Como Fazer .-.

- Prepare a pele 
- Passe sombra lilas
- Passe Rimel
- Passe Lapis creon
- E poor ultimo o gloss labial rosinha claro 

Make Branca e Rosa

Oque vou precisar .-. 

- Rimel 
- Sombra Rosa Pink
- Sombra Branca
- Lapis roxo 
- Deliniador

Como Fazer Essa Make :

- Prepare a pele 
- Passe em um pedaço a sombra branca e em outro a sombra rosa ( passe mais rosa doque branco )
- Passe deliniador 
- Passe um lapiz creon roxo claro ( se não tiver e tiver sombra roxa valeee ok )

E arrase !!!
-----------------------------------------------------------------------------------

Make Preta , Rosa e Branca :


Oque vou precisar :
 
- Sombras , preta , rosa e branca
- Lapis creon 
- Rimel 
- Corretivo 

Como Fazer essa Make :

- Prepare a pele 
- Passe o corretivo 
- Passe as sombras como mostro na foto 
- Passe o creon nos olhos e um fininho encima 
- Passe Rimel 


Beiijinhos Comente õ/