29 de abril de 2013

    Mudando Meu Visual 



Oiiii lindas tudo bem ? Esperoo q sim né , bom o post de hoje é " Mudando o Visual '' 
bom que menina nunka penssou em mudar o visual talvez completamente e si você esta
penssando em mudar seu visual vc esta no lugar certinhooo . Bom vamos começar 


Quero fazer mais não quero me arrepender :

Primeiro antes , de começar a fazer tudo você tem que ter certeza que quer fazer isso 
porque si não depoois você vai se arrepender então tenha certeza que quer fazer isso 
okayy ?!!

Começando a tranformação :



Como esta na moda as mechas e quase todas as meninas querem fazer 
e tem umas que não tem , dinheiro pra pagar faz em casa mesmo então separei um
video encinando a fazer para fazer em cabelos loiros - Clique Aqui (Cabelo Loiro)
para cabelo escuros - Clique Aqui (Cabelo Escuro)

Mudando Meu Estilo : 

Bom tem que ser um estilo que você goste e se indentifique 
Lista de Estilos :

- Roqueiro 
- Romantica
- Patricinha
- Barbie
- Maloqueira 
- Sexy
- Mordeninha entre outros !! Teste Qual É seu Estilo

Pesquise na internet tem vários blog's que falam sobre isso 
Que tal decorar seu quarto de acordo com o seu estilo se é roqueira decore como 
roqueira se é patricinha decore como patricinha , se é maloqueira ... E assim vai !


Beijiiinhos !













27 de abril de 2013

     Eu aprovo e você aprova ??

Oiii meninas tudo bem ? Aqui ta tudo otimo rs , bom o post de hoje é " Eu aprovo e você aprova ''
são 3 batons que eu achei no google e claro achou lindo e não pode deixar de compartilhar
com vocês então vamos veer !!

OBS - Todos os batons são da avon , da coleção Beijo Total .






                                         ○ Beijus ○
  ♥ O novo e-mail do blog 

Oiii meninas queria só avisar sobre o novo
e-mail do bloguinho é esse :

bestsdamoda@outlook.com !

Muito obrigada !









26 de abril de 2013

       Super novidades :



Oiii meninas tudo bem ? Akie sim , bom meninas não si preocupem que esse 
post é rapidinho tá bom !! 

Meninas tenho muitas noticias booas então vamos começar :
 Boom a primeira é que eu fiz um ask para vocês fazerem perguntinhas 
então corre lá e faz que eu respondo com todo carinho e quando minha irmã poder ela tbm responde 
ook no final eu deixo todos os links .

Bom a mesma de sempre , se vocês quiserem pode mandar perguntinhas 
para o e-mail do blog e add tbm pra agente converssa rsrsrs !! 
E-mail : olatensmeninas145@hotmail.com

Bom a outra novidade eu acho que vocês vão gostar eu estou penssando em fazer
um canal no youtube oque vocês acham mais ainda não tenho nenhuma certeza 
porque tenho que converssar com minha mae e tal ...

Meninas participem do concursso Meninas Pink que vão ganhar um gif e um premio
supresa ok pra participar é preciso : 

Manda isso por e-mail que é : olatensmeninas145@hotmail.com
- Nome (obrigatorio)
- Idade (obrigatorio)
- Frase (se quiser)
- Estilo (obrigatorio)
- Link de ask ou outra coisa pra min mandar os premios : ex : exemplo@exemplo.com

Link do ask do blog : http://ask.fm/bestsdamoda
twitter : @best_damoda

Beiiijinhos fofas ♥




25 de abril de 2013

Tag - 4 perguntinhas sobre o blog + 1 Video com Bruna Barbie

Olá meninas tuudo bem ? Akie taá bom hoje eu to afim de fazer tag's rsrsrs neen 
sei porque mais oque vier na cabeça eu posto , para não deixar o bloguinho parado 
então vamos as perguntinhas ebaaaaaah :

1- A quanto tempo você tem o blog ?
Pelo oque eu me lembro vai fazer 3 meses 

2- Quem posta no blog ?
Eu Pollyana e Minha irmã Pamela eu posto mais porque estudo dimanhã
mais minha irmã estuda detarde 
3- Como escolheu o nome do blog ? 
A estava vendo fotos de amigas e tava escrito bests e vendo um blog com
uma postagem sobre moda ai me veiu Best's Da Moda4- Como divulga seu blog ?
Pelo twitter e só uma vez eu deixei o link dele ne um blog hihihi
   
    Video Trança imbutida com Bruna Barbie
  
Trança Embutida Começando Na Lateral Terminada De Lado !

      ♥ Tag - Papo Para Piink 

Oiiii meninas lindas do bloguiinho tudo bem com vocês ?? Akiie tá otimo mais infelizmente eu não 
tava com tempo de postar ontem por isso só postei look do dia ahaha .
Mais vocês devem estár se pergunta como assim Tag- Papo Para Piink na verdade é pra quem 
tbm quer ser patricinha bom pelo-menos alguem me enviou um e-mail e pediu que eu faze si essa 
tag que foii a Marina Gomes obrigada marii !!

Bom sabe os 10 mandamentos das patricinhas então eu criei o meu vejaa só 
tem alguns do mandamentos :




1- Estar sempre cheirosa
2- Manter as unhas sempre limpas (não precisa estar sempre com esmalte)
3- Ser fina e educada
4- Estar sempre com bom humor (Patricinha nervosa = ignorante)
5- Amar rosa (Não é obrigatoria mais pelo-menos gostar um pokin)
6- Ter celular (pelo-menos um fixo)
7- Ser popular ( Tbm não é obrigatorio mais quanto mais popular melhor)
8- Não seja esnobe (tipo chingar uma pessoa por ser negra...)
9- Não ser metidinha 
10- Acima de tudo ser vc mesma 

Como ser 100% Patricinha :

Celular: 
Toda patricinha tem celular para fofocar com as amigas 
se tiver que tal comprar uma capinha ou por um pingentinho ficaria 
muito fofo , se vc não tem celular e que comprar um que tal um pink 
e claro o da sua preferencia 
capinhas :

Bolsa:
Isso é outra coisa que toda patricinha tem bolça 
porque é lá que vc guarda seus pertences para quando vc for sair.
A bolça de uma patty sempre estar bem limpinha e cheirosinha
e lá dentro dela vc pode levar : maquiagens , gloss , prendedor , xuxinha , celular e etc ...


Maquiagem :
Bom toda patricinha tem maquiagem mesmo que seja só um gloss ou daquelas
pequeninha ( depende eu tenho as duas ) , além de ter uma patty esta sempre 
bem maquiadinha nada esagerado mais está sempre com pelo-menos um gloss na boca
rsrs e elas andam sempre bem arrumadinha .

Amigas:
Tenha muitas amigas seja simpatica com todas , mais não de muita ideia 
para aquelas amigas falças sabe , fique soó com as verdadeiras e é claro
com sua best friend Melhor amiga . Não precisa que todas as suas amigas sejam patricinhas
mais que sejam verdadeiras e companheiras .

Roupas:

Use sempre roupas ná moda mais tambem não é só porque 
lançou uma nova moda e vc não gostou mais so porque ta na moda você 
vai usar use oque vc achar que estar bonita  e comfortavel mais tbm 
Cabelos :
Sabe aquela historia de que pra ser patricinha tem que ser loira
então é mentira patricinha é um estilo não uma questão de cor de cabelo mais 
vamos a dica , sempre manter seus cabelos impecaveis , da banho de creme pelo-menos 1 vez na semana 


Acesórios:
Toda patricinha usa acessórios que tbm não é obrigatoria mais é sempre 
bom estar usando um acessorio mesmo que seja um simplis anel
como por exemplo a Sharpay Evans , está sempre usando um acessório como 
Colar , tiara , arquinho , coroa e etc ...



Unhas:
Como eu disse nos 10 mandamentos as unhas tem que estar sempre
limpinha , sem sujeira , lixadinha quando naõ quiser pintar tudo bem mais de vez 
enquando o essencial é pintar , como francesinha , rosinha claro e etc ... Cairia bem 


Comportamento :

Não seja mal educada com ninguem seja do tipo de pessoa simpatica
mais que sabe a hora de levantar seu tom de voz se vc não gosta de uma pessoa 
não liga pra ela , porque cassa briga pra uma patty pega mal né girl's , na escola 
quando vc chegar comprimente suas amigas e tal se alguem te comprimentar seja 
educada e responda se vc naõ gostar da pessoa responda com um simples " Oi "
Não saia pegando as coisas das pessoas sem pidiir , não saia chingando  pai, 
mãe , vó , vô , irmã e suas amigas ... Muito menos critando no meio da rua 
ex " Kolé Pirua " foi só um exemplo ok meninas .

Fika minhas dicas agora arrasem !!
           
                         ♥ Beijus ♥







24 de abril de 2013

          Look Do Dia - Vestido Florido 

Oiii meninas tuudo bem ? Akiê sim mais oque enporta é o post bom o look do dia 
como não da pra fazer todo dia eu fikei alguns dias sem postar os look's mais 
o look de hoje é " vestido florido " quue eu tbm gosto de chamar de vestido romantico 
rsrsrsrs tbm não sei por mais eu chamo assim bom vamos ver o look do dia 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


              Iai meninas oque vocês acharam do nosso look do dia
                                   
                                       ♥ Beijus ♥

23 de abril de 2013

       Estilo Selena Gomez 

Olá meninas tuudo beleza com vocês desculpem mesmo não ter fazido o post mais sedo 
é que eu esta super ocupada com varias coisas e alem disso tinha visita aki em casa .
Mais vamos falar sobre o post ok bom já esta escrito no titulo q é sobre o estilo da Seliii 
nossa querida Selena Gomez , não sei descrever muito bem o estilo dela mais vamos lá ;



Acho que poderia dizer que a selena é do tipo que aposta muito em calças jeans e entre outras 

Ela tbm não é do tipo que usa so salto , aposta tambem em sapatilhas , tenis all start e etc ...
Todas as meninas tbm tem seu lado classico de vestidos o da Selii é esse :




Maais quem disse que a Selii usa só calças ela tbm usa short's , sempre acompanhado com 
um bom all start ou um saltinho vale ate uma sapatilha ; 




Além dos vestidos longos que a selena já usou ela tbm aposta em vestidos curtos que 
são um mais maravilhosos que o outro 


      Por hooje é só oque acharam !!
                                                        ♥ Beijuus ♥