31 de maio de 2013

Aviso Inportante  + Look Do dia 
        

Meninas eu vin dar um avisiiinho super rapido e tbm vin mostrar o lookdo dia clique em mais enformações .

Como organizar uma festa ? Sem gastar muito 
               
     
Oi girl's tudo bem ?? Bom tem muita gente que ta fazendo aniverssario e não sabe como organizar . Mais tbm não querem gastar muito , então esse post é especialmente para aqueles que querem organizar uma festa , otiima e linda mais não querem gastar muito .
Vamoo lá ;)

Comes e Bebes :
Os comes e os bebes(comidas e bebidas) são o essencial para uma festa antes de começar a dar sugestões se vocês quiserem visitem esse site que tem muitas receitas para aniverssario o link é esse meninas >>> Clique Aqui (Receitas)<<< . Refrigerante ,em qualquer festa deve ter refrigerante , pipoca , salgados como por ex : enroladinho , coxinha , minis pasteis , mini pizza , torta de frango com catupiri , e etc ... E é claro que não pode faltar o ''Bolo'' . Tambem para beber pode ter sucos , vitaminas(de abacaxi , coco , banana , melancia e etc ...) e outras.

Diversão :
Planeja a diversão , porque não vai querer que seu aniversario seja chato né , seus convidados tem que si sentir avontade e com alguma coisa pra fazer , se vocês tiver pisca-piscas que tal colocar nun lugar mais grande da sua casa e colocar musicas legais pode ser do seu jeito a musica que vc goste compre cd's legais tbm . Se for ir crianças , que tal se tiver brincadeiras ?? Seria legal não é mesmo peça algum parente ou amigo para fazer brincadeiras com as crianças ! Uma homenagem para a aniversariante e um caderno de recados ou assinatura .

Convite e Convidados :
Se você tiver disposta a comprar ou mandar fazer tudo bem mais pra quem não quer gastar muito , que tal mandar um convite por e-mail ex :
                        Olá você está convidada(o) para festa da Jú
Sera dia : ___/___/____
Horas :    __:__
Local : Rua______________________Num._______Bairro__________________
e tals .  Se vc quiser faça uma lista de convidados , com suas bff's e outros amigos e familia .

Decoração da Festa :
Ebaaah essa é minha parte prefirida , balões sempre dá um gosto a mais pra festa vocês pode comprar , pisca-piscas e oculos daqueles que dam em festa para ficar mais animado , decore as mesas dos convidades e é claro a mesa do bolo , se vocês quiserem um tema é otimo tbm veja alguns temas Aqui mais também pode ser a mesma decoração do convite . Bom eu vou dar algumas dicas de temas mais adolecentes e femininas :
Sweet Girl (Doce Garota)
Fashion Girl
Diva Princess 
Batom Cor de Rosa
It Girl's 
Alguma pessoa que  vc goste (ex : eu amoo a Demi Lovato)
Paris
Festa Junina
Havai 
Carnaval e etc ...

Quer mais algumas coisinhas clique Aqui 
__________________________________________________________
YouTube(Canal) / Twitter / Facebook
Quer converssar com agente dar alguma sugestão envie um e-mail para : bestsdamoda@outlook.com






28 de maio de 2013

  Maquiagem Para ir a escola + Desculpas 

Oiii lindas , tudo bem ? ahah aq esta espero que ai tbm bom tenho 1 novidade mudei de escola ahah ! E quero pedir desculpas para vcs fiquei um tempo sem postar é que to estudando detarde e ta tudo muito corrido então não deu mais o post de hoje é 


Make com K: maquiagem para ir à escola

A Karol do blog Karol com K Da Capricho encina a fazer um make bem lindo para
escola então bora veer o video dela !





22 de maio de 2013

Tag - 3 Musicas Para Seu Dia 

        

Oiii meninas tudo joiia ? ahah tava tão ocupada esses dias meninas que neen deu pra postar aqui no blog , mais hoje deu né então o post de hoje é um tag " 4 Musicas Para Seu Dia " Seja hoje amanhã , depois de amanhã e etc ... Musicas para vocês escutarem . Vamo logo veer né chega de papo ! Rsrs 


Ready or Not - Bridgit Mendler 
Concerteza essa musica liiinda vai animar vc '------'
>>>> Clica Aqui e Ouça a Musica <<<<

Party In The U.s.a - Miley Cyrus 
U;u amo e vocês oque acham lindas !!
>>>> Clica Aqui e Ouça a Musica <<<<


Beggin' On Your Knees - Victoria Justice

Vocês vão amar essa tenho certezaaa !


Eai vão escutar ??? Espero q tenham gostado bjus meninas 

                                          # Beijos  


20 de maio de 2013

Looks Do Dia
Oii meninas como eu fiquei muitos dias sem postar o look do dia hoje eu vou postar dois looks. 
Esse é o primeiro look :


Esse é o segundo look da Selena Gomes .



Beijus Até mais !

16 de maio de 2013

Unhas Perfeitas ○

Oii meninas tudo blz ? ahah espero q esteja , bom nesse post eu vou ensinar sobre a hidratação das unhas bora veeer ! 

Hidratação :

Retire , todo o esmalte com um removedor e passe óleo de amêndoas , massageando os dedos e 
as cutículas . 
Foça |
Evite usar sempre o esmalte , cintilante , que tem química mais forte que o cremoso e pode enfraquecer as unhas . O melhor é intercalar : Uma vez você usa o cintilante , na outra o cremoso . 
Dicas para fortalecer as unhas |
Uma dica de ouro é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Segundo a manicure, já existem no mercado esmaltes que contêm vitaminas E e B5,componentes importantes para o crescimento das unhas. “Para fortalecer as unhas, não tem outra saída: aplique uma boa base – antes do esmalte e renove as cores das unhas toda semana”, recomenda.


 

Truque Para Aumentar Os Olhos

Oii meninas tudo bem ? Espero que esteja né. O post de hoje é especialmente para aquelas que tem olhos pequenos , então vamos conferir as dicas?!!

1| Prepare a pele primer e base. Na pálpebra móvel, passe corretivo em um tom mais claro que a pele.
2| Marque o côncavo com sombra berinjela (pode ser verde musgo, violeta ou azul-marinho)
Esfumando muito bem.
3| Passe sombra bege -rosada sobre o corretivo aplicado na pálpebra móvel. 
4| Com a mesma sombra bege-rosada, clareie os cantos internos dos olhos.
5| Com um pincel chanfrado, esfume sombra berinjela na base dos cílios inferiores, saindo um pouco do formato natural do olho no canto externo para "abrir " o olhar.
6| Use um pincel fino e passe sombra preta na raiz dos cílios inferiores, seguindo a sombra que foi esfumada anteriormente.
7| Com um pincel fino, contorne o olho com sombra preta, delineando a pálpebra. Esfume para o make ficar mais natural. Aplique o iluminador abaixo da sobrancelha.
8| As sombras se encontram no canto externo, dando a impressão de aumentar o formato do olho.Capriche na máscara de cílios.
9| Use gloss nos lábios e a make está pronta!



15 de maio de 2013

Dicas - Como ter um cabelo lindo e hidratado 
   
Oii meninas tudo bem ? Espero que sim , bom o post de hoje é " Dicas - Como ter cabelo
lindo e hidratado " . Então eu vou dar algumas dicas para vocês arrasam com seus 
cabelos ok ?!! Boraa ver meninas .

1- Tenho que lavar meus cabelos todos os dias ?
Não . Lavar o cabelo todos os dias não é recomendado por ninguém . 
Eu aconselharia que vocês lavassem 2 vezes na semana , mais de 3 é  exagero . Lembrando que só pode lavar com água morna ou fria .

2- Como hidratar meu cabelo em casa ?
Vocês podem fazer como eu , todo sábado eu hidrato mais si vocês quiserem fazer um sábado sim outro sábado não , vocês podem , a escolha é sua . Bem lave seu cabelo normalmente (aconselho a passar o condicionador mais na parte de baixo do cabelo) use shampoo sem sal é melhor , um dos shampoos recomendados é o TRESemmé (TRESemmé)  
depois de passar o shampoo passe o condicionador se vocês quiserem desembaraçar o cabelo com o condicionador tudo bem mais para aqueles que não querem podem passar o creme (Para banho de creme) e desembaraçar , depois pegue uma toca de preferencia térmica e deixe o creme por 20 minutos(25minutos) e enxague bem .

3- Existe receitas caseiras ? Se sim quais ?
Siim existem muitas receitas caseiras relacionada ao cabelo uma delas é essa :
Ingredientes : ½  abacate e 1 clara de ovo
Modo de preparo :
Bata os ingredientes no liquidificador e aplique nos cabelos úmidos. Deixe agir por 20 minutos e, se quiser, potencialize a ação dos ingredientes com o auxílio de uma toca térmica.

4-  Meu cabelo é cacheado devo desembaraça-lo só molhado ?
Sim . Eu acho que só os cabelos cacheados não os lisos , andulados também devem ser desembaraçados  molhados porque além de tudo facilita muito na hora de desembaraçar .

5- Qualquer produto pode encostar no couro cabeludo?
Não! “Produtos agressivos, como tinturas e alisamentos, podem dar alergias e queimaduras no couro cabeludo”. Como a química também danifica a queratina do cabelo, os fios podem quebrar pertinho da raiz, deixando seu cabelo ralo.