Olaá lindas , tudo bem ? espero que esteja né então o post de hoje é " Como não repitir de ano " é que uma amiga minha (eu pelo-menos acho) esta precisando e muito de umas dicas ela ta fraca na materia ! Rsrs mais vamos ver o post *¨¨* siga as dicas e fique fera .. 1*dica : tire um horario para dedicar só aos estudo lembre-se antes o dever depois o prazer . 2* Organize um cronograma de estudo. Ele te ajuda a não ficar perdido(a) e conseguir estudar todo o conteúdo. 3* Comece pela sua materia preferida assim vc fica com mais vontade para as outras materias . 4* Faça suas atividades de sala em sala para não acumular atividades sem fazer . 5* Durma bem de que adianta dormi 01;00 da madrugada e acorda cedo ai vc vai querer é dormi dentro da sala não é mesmo rsrs . 6* Deixe a lição de casa em dia . 7* Estude para as provas . Então lindas foram só essas dicas ok bjs espero que tenham gostado ♥♥
Heey girl's , tudo blz ? Esses dias eu e a pâm ficamos sem postar porque esses dias foi muito corrido pra gente , tenho algumas novidades famos ao shopping mais vamos falar sobre o post então é uma tag coisas de garota bora ver ! ♥ Perguntas ♥ Quais revistas vc mais gosta ? ♥ Que tipo de musicas(ou cantor'a') vc mais ouvi ? ♥ Uma moda para vc que nunca vai sair ? ♥ Um dia especial ? ♥ Nerd , estudiosa , media ou fraca ? ♥ Respostas ♥ Capricho , atrevidinha ... ♥ Cantora Demi lovato *-* , te vivo(luan santana) , lek lek (rsrs) , internacionais e etc ... ♥ Jeans , nunca vai sair de moda todo mundo usa não é mesmo e uma que pra miin nunca vai sair é Pulceiras em trio ! ♥ Estudiosa na medida certa ! Espero que tenham gostado bjocas pink !
Look Do Dia Oii meninas o post de hoje é sobre o look do dia. O look de hoje é bem bonito eu gostei !! É uma blusa cinza com letras rosas , um short preto, uma blusa de frio, uma sapatilha preta com bege e uma bolsa preta com algumas pedrinhas que destaca a bolsa. Gostaram ?
Oii meninas tudo bem ? O post de hoje é sobre make com óculos, hoje eu vou ensinar a fazer uma make para quem usa óculos. Então vamos la . Você precisa de : Lápis creon preto Máscara para cilios preta Corretivo Blush Lápis de boca rosa-pink Batom ros-pink Passos: 1.Com o lápis creon preto,faça um deliniado na linha d'água dos olhos e aplique máscara para cilios. 2.Depois passe o corretivo abaixo dos olhos dando batidinhas com a ponta dos dedos.
3.Aplique um blush abaixo das maças do rosto. 4.Com o lápis de boca contorne os lábios a partir do centro da boca até as extremidades. 5.Finalize com o batom rosa-pink.
Oii meninas tudo bem ? No post de hoje eu vou ensinar a vocês a fazer fotos estilizadas no palito de picolé, que é esse quadro ai em cima. Então vamos lá . Você precisa de : 12 palitos de picolé Foto colorida Cola branca Estilete 1.Primeiro vamos começar medindo a foto para que caiba no palito.Deixando sobrar espaço em cima e embaixo. 2.Em seguida, passe cola em uma das pontas da foto e fixe-a, centralizada no palito. 3.Passe o estilete bem rente ao palito para tirar o excesso da foto. 4.Repita o mesmo até terminar a foto. 5.Por ultimo junte as peças lado a lado formando a figura original.
Oii meninas tudo bem ? O post de hoje é sobre unhas e eu vou algumas dicas para você que tem dificuldade de fazer a unha em casa. Adeus cutículas : Se você tira cutículas, além de usar o amolecedor use pedaços de algodão molhados de água morna.Isso ajuda na retirada das cutículas.Mas não exagere tire apenas o excesso. Nunca deixe de usar a "base" Antes de passar o esmalte passe um pouco de base, a base ajuda a realçar a cor .Passe a base na pele ao redor das unhas pois isso facilita a limpeza dos excessos. Como evitar as bolinhas no esmalte ? Coloque a mão na água fria antes e depois de fazer as unhas. E depois de feita evite tomar vento .Isso evitará as bolinhas.