27 de junho de 2013

Look do dia + Look's Para se inspirarem ♥

Oii friend's tudo bem ? Ah espero q sim né bom o post de hoje é
o look do dia + Look's para vocês se inspirarem então vamos confirir
#Arrasem 
Obs: Clique em " Mais informações " para ver mais

26 de junho de 2013

Como não repitir de ano ;



Olaá lindas , tudo bem ? espero que esteja né então o post
de hoje é " Como não repitir de ano " é que uma amiga minha
(eu pelo-menos acho) esta precisando e muito de umas dicas
ela ta fraca na materia ! Rsrs mais vamos ver o post *¨¨*

siga as dicas e fique fera ..

1*dica : tire um horario para dedicar só aos estudo lembre-se antes o dever depois o prazer .

2* Organize um cronograma de estudo. Ele te ajuda a não ficar perdido(a) e conseguir estudar todo o conteúdo.

3* Comece pela sua materia preferida assim vc fica com mais vontade para as outras materias .

4* Faça suas atividades de sala em sala para não acumular atividades sem fazer .

5* Durma bem de que adianta dormi 01;00 da madrugada e acorda cedo ai vc vai querer é dormi dentro da sala não é mesmo rsrs .

6* Deixe a lição de casa em dia .

7* Estude para as provas .

Então lindas foram só essas dicas ok bjs espero que tenham gostado ♥♥


24 de junho de 2013

Tag ○ Coisas De Girl's 


Heey girl's , tudo blz ? Esses dias eu e a pâm ficamos sem postar porque esses dias foi muito corrido pra gente , tenho algumas novidades famos ao shopping mais vamos falar sobre o post então é uma tag coisas de garota bora ver !

                     ♥  Perguntas 
♥ Quais revistas vc mais gosta ?
♥ Que tipo de musicas(ou cantor'a') vc mais ouvi ?
♥ Uma moda para vc que nunca vai sair ?
♥ Um dia especial ?
♥ Nerd , estudiosa , media ou fraca ?

                    ♥ Respostas 

♥ Capricho , atrevidinha ...
♥ Cantora Demi lovato *-* , te vivo(luan santana) , lek lek (rsrs) , internacionais e etc ... 
♥ Jeans , nunca vai sair de moda todo mundo usa não é mesmo e uma que pra miin nunca vai sair é Pulceiras em trio !
♥ Estudiosa na medida certa !

Espero que tenham gostado bjocas pink !

19 de junho de 2013

                   Look Do Dia



Oii meninas o post de hoje é sobre o look do dia.
O look de hoje é bem bonito eu gostei !!
É uma blusa cinza com letras rosas , um short preto,
uma blusa de frio, uma sapatilha preta com bege e 
uma bolsa preta com algumas pedrinhas que destaca a bolsa.
Gostaram ?
               Make com óculos

                 Make com óculos

Oii meninas tudo bem ? O post de hoje é sobre make com óculos,
hoje eu vou ensinar a fazer uma make para quem usa óculos.
Então vamos la .
Você precisa de :
Lápis creon preto
Máscara para cilios preta
Corretivo
Blush
Lápis de boca rosa-pink
Batom ros-pink

Passos:
1.Com o lápis creon preto,faça um deliniado na linha d'água dos olhos
e aplique máscara para cilios.

2.Depois passe o corretivo abaixo dos olhos dando batidinhas com a
 ponta dos dedos.

3.Aplique um blush abaixo das maças do rosto.

4.Com o lápis de boca contorne os lábios a partir do centro da boca até 
as extremidades.

5.Finalize com o batom rosa-pink.

Fotos estilizadas no palito de picolé

                   Fotos estilizadas no palito de picolé

Oii meninas tudo bem ? No post de hoje eu vou ensinar a vocês a fazer
fotos estilizadas no palito de picolé, que é esse quadro ai em cima.
Então vamos lá .

Você precisa de :
12 palitos de picolé
Foto colorida
Cola branca
Estilete

1.Primeiro vamos começar medindo a foto para que caiba no palito.Deixando sobrar espaço em cima e embaixo.

2.Em seguida, passe cola em uma das pontas da foto e fixe-a, centralizada no palito.

3.Passe o estilete bem rente ao palito para tirar o excesso da foto.

4.Repita o mesmo até terminar a foto.

5.Por ultimo junte as peças lado a lado formando a figura original.
A pedido ; Make para escola
Oii meninas , tudo bem ? Espero que sim , então a pedido da Larii 
Então meninas para confirir clique em '' Mais informações '' 

                      Unhas

        



Oii meninas tudo bem ? O post de hoje é sobre unhas e eu vou 
algumas dicas para você que tem dificuldade de fazer a unha
em casa. 

Adeus cutículas :
Se você tira cutículas, além de usar o amolecedor use pedaços de
algodão molhados de água morna.Isso ajuda na retirada das
cutículas.Mas não exagere tire apenas o excesso.


Nunca deixe de usar a "base"
Antes de passar o esmalte passe um pouco de base, a base
 ajuda a realçar a cor .Passe a base na pele ao redor das unhas
pois isso facilita a limpeza dos excessos.

Como evitar as bolinhas no esmalte ?
Coloque a mão na água fria antes e depois de fazer as unhas.
E depois de feita evite tomar vento .Isso evitará as bolinhas.