29 de julho de 2013

Cinemiinha , + , Estou lendo ...

Olá fofas , tudo maravilhoso ?? Rs espero que esteja .. Bom esse sabado fiz uma festa do pijama com minha bff e deu pra gente fazer um cineminha ksks bom então eu vou falar sobre alguns filmes bons que estou assistindo atualmente , o primeiro foi :

- Amanhecer p.2
Gente da saga crepusculo amanhecer  foi a que eu mais gostei no final nem acreditei que saga tinha acabado ): no final acaba tudo bem e lindo !

- Marley e Eu 
Aii concerteza esse filme foi emocionante , a amizade entre um homem 
e um cachorro ♥ Infelizmente no final Marley morri 

Ah garotas eu estou lendo o livro '' Noah foge de casa '' de John Boyne 
Saiba mais sobre essa historia linda

Beijitos flores !
Post bý ; Pollyana

23 de julho de 2013

Tag ○ Um diia no zoloogico

Oiiii fofas , tudo bem ? Oque vocês acharam do post , atrasado da pamela do dia
dos amigos kkk , mais bom hoje eu fui no zoloogico e foi muito legal então que
tal agente da uma cofiridiinha , vamos ver entao .*.

  *Foi eu minha amiga emily , minha irmã , meu primo , minha mae e  minha tia
nos fizemos piquinique mais vamos começar pela parte dos animais
quais animais eu vi ? Aaah eu vi muitos rs , leão , trige , onça , zebra , girafa , elefante , tartaruga , cobras , rinoceronte , anta , viado , macaco , gurila e etc ...

   * Nosso , piquinique foi basico mais legal , bom de comida tivemos , salgados(bolinha de queijo , bolinha de salchicha ), pelinha , biscoito , mini biscoitinhos , refrigerante , pão com salame , frutas & igorgute kkkk mais valew a pena foi muito legal no final ainda deu pra gente descansar e curti um pouquinho ! 

Então é so isso meninas bjs até mais
               Dia Do Amigo


Oiie meninas tudo bem ? Eu venho pedir desculpas a vocês por ter ficado um 
tempinho sem postar no blog, mas era pq eu estava muito ocupada e eu não
estava tendo inspirações para postar no blog, então me desculpem.
Então vamos logo pro post de hoje, que é sobre o dia do amigo que foi dia 20/07.
Amizade é algo muito importante !
E por isso não poderia deixar de postar sobre o dia do amigo.
Então resolvi fazer este post e eu vou mostrar para vocês um pequeno texto
sobre amizade. É pequeno mas é lindo!
------------   --------------------  ---------------------   --------------  --------------  ------------------  

Você sabia que...

Sorrir é amar,
é dedicar-se aos 
momentos felizes da vida...

Por isso, num momento triste
Lembre-te de um sorriso.

A amizade por mais curta
que seja, nunca é esquecida.
Pois o amor não morre,
ele dorme, para acordar
mais lindo do que nunca !

Sorria e
             Tenha um ótimo dia !






22 de julho de 2013

Fale Comigo + Look's fofos ,modinha


Oii best's , ai então eu fiquei um tempinho sem postar porque tava sem inspiração
e tbm muito ocupada rsrs , maas to de volta kk  então eu tava penssando 
se algumas de vocês gostarem do blog e quiser converssa comigo 
por twitter --> @best_damoda tabom o twitter é meu e do blog *.*
clique em mais informações 

17 de julho de 2013

Tag ○ 5 Cantores que eu gosto

            
Oiii sweet's , tudo maraa por ai ? ai por aqui ta espero q ai tbm eu ganhei uma gatinha meninas '-' ela chama Mel e é liiiiinda d+ girls mais vamos a tag 5 cantores que eu gosto bora confirir ...

Demi Lovato - amooo ela sou fã ♥ kk
Luan Santana - Gosto das musicas dele mais não sou fanatica 
Justin Bieber - u.u ta bom , podem chamar ele de gay mais eu gosto fazer oque né 
Miley Cirus - Neen tanto mais gosto das musicas dela *-*

Bjitos meninas , por hoje é só !

15 de julho de 2013

Amigas X Amigas ○

fotos fake de amigas (26)fotos fake de amigas (26)
Oii flores , tudo bem ? Espero que bom antes de tudo desculpa por te ficado sem postar semana passa , tava em semana de prova e outros motivos ... O post de hoje é sobre amigas como lidar com elas , como lidar com amigas falças e etc ...
clique em mais informações *-*

7 de julho de 2013

Manual do Celular ♥


Oiii Flores tudo bem ? Espero que sim né então meninas o post de 
hoje é sobre celular '' Manual do Celular ♥ '' , é que eu to sem celular faz um mês e vou ganhar um de telaa;D da SAMSUNG então resolvi fazer um post dece tipo sabe ! Rs então boraahConfirir clique em mais informações 


5 de julho de 2013

Tag○ FiilmesFiilmes && + Fiilmes

Oiii Best's , tudo bem ?? Bom esses dias tem sido muito
corrido , provas e etc. ... & Felizmente amanhã é minha quadrilha 
então quero que saiba que de 07:00 ás 16:30 eu não irei postar e não sei se depois disso vou poder postar é que dimanhã eu vou ir no shopping pra comprar roupas e aparti de uma hora é minha quadrilha !!  Mais vamos falar sobre o post né meninas então são alguns filmes que eu assistir recentimente e queria compartilhar com vocês boraah ver !

Jack : Uma historia muito linda que vocês vão amar mais cuidado pra não chorar em rçrç , eu assisti ele porque eu tive uma proviinha sobre ele .
Link


Karate Kid : Quem não assistiu passou na globo esses dias rsrs , é muito emocionante muitoooo lindo apaixonei-me *-*

Meninas Malvadas : Muiiito patricinha perfeito para elas mais eu gostei do filme ! Muito boom.

Olga : Muiiiiito Muiiiito triste , mais é emocionante e basiado numa historia real !


Então são esses Beijitoos!