18 de março de 2013

             Como ir Linda Para escolaa * - - -*

Oiii fofaas tuudo joiia ? Akie sim toda patty gosta de ir linda para escola e as meninas
vaidosas tbm então o post de hoje é " Como ir Linda Para escola *---* " 
Eu vou dar varias dicas que eu uso tbm as dicas são minha que eu 
uso e procuro em  revistas de moda tipo aquelas do post anterior sabe mais chega de 
papo , vamos vamos nér 

Cabelo :

Tem varios tipos de penteados vou dar dicas .
1/ Trança-Tiara (OBS- Só pra quem tem cabelo liso cabelo cacheado ia pegar mt mal )
2/ Coque lateral 
3/ Trança - Lateral 

Fotiinhas :


Coque Lateral :


Trança Lateral :




Make :
Bom as makes são basicas não ia querer ir com a cara 
toda pintada né :
Makes que eu uso 
/ Sombra cinza
 Um poquinho de sombra branca na região de cima perto da sombrancelia
 Blush rosa claro
 Gloss rosa clarinhoo ou um gloss transparente 

Look 's 
Semore jeans né fofaas 

/ Jeans 
/ Blusinha fofa com um lacinho ou coisa do tipo 
/ Tenis ou Moleca si foor permitido q tal usar um saltinho melissa



Se sua escola ou colegio for obrigatorio (no meu kso )
Não se preocupe use acessorios deixam seu uniforme com um look mais fashion
ou fuja e use jeans (ja fiz isso )

Arquinhos de laço deixam seu look maais fashion :



Brincos , pulceiras , colar e etc...
Bom eles deixam seu look maais fofo tipo sou vaidosa , sou patty ñ meche comigo
ksksksksks seem zuação meninaas são muito  fofiinhos eu adoroo ...!




  Colares :

Podem usar um de lacinho ou florzinha
e ouutro com o seu nomiinho escrito ou a letra inicial do seu nome 
é super fofo e nunka vai sair de moda
Exemplos :

 



Beiijinhos Deixe seuu comentario !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela