31 de maio de 2013

Como organizar uma festa ? Sem gastar muito 
               
     
Oi girl's tudo bem ?? Bom tem muita gente que ta fazendo aniverssario e não sabe como organizar . Mais tbm não querem gastar muito , então esse post é especialmente para aqueles que querem organizar uma festa , otiima e linda mais não querem gastar muito .
Vamoo lá ;)

Comes e Bebes :
Os comes e os bebes(comidas e bebidas) são o essencial para uma festa antes de começar a dar sugestões se vocês quiserem visitem esse site que tem muitas receitas para aniverssario o link é esse meninas >>> Clique Aqui (Receitas)<<< . Refrigerante ,em qualquer festa deve ter refrigerante , pipoca , salgados como por ex : enroladinho , coxinha , minis pasteis , mini pizza , torta de frango com catupiri , e etc ... E é claro que não pode faltar o ''Bolo'' . Tambem para beber pode ter sucos , vitaminas(de abacaxi , coco , banana , melancia e etc ...) e outras.

Diversão :
Planeja a diversão , porque não vai querer que seu aniversario seja chato né , seus convidados tem que si sentir avontade e com alguma coisa pra fazer , se vocês tiver pisca-piscas que tal colocar nun lugar mais grande da sua casa e colocar musicas legais pode ser do seu jeito a musica que vc goste compre cd's legais tbm . Se for ir crianças , que tal se tiver brincadeiras ?? Seria legal não é mesmo peça algum parente ou amigo para fazer brincadeiras com as crianças ! Uma homenagem para a aniversariante e um caderno de recados ou assinatura .

Convite e Convidados :
Se você tiver disposta a comprar ou mandar fazer tudo bem mais pra quem não quer gastar muito , que tal mandar um convite por e-mail ex :
                        Olá você está convidada(o) para festa da Jú
Sera dia : ___/___/____
Horas :    __:__
Local : Rua______________________Num._______Bairro__________________
e tals .  Se vc quiser faça uma lista de convidados , com suas bff's e outros amigos e familia .

Decoração da Festa :
Ebaaah essa é minha parte prefirida , balões sempre dá um gosto a mais pra festa vocês pode comprar , pisca-piscas e oculos daqueles que dam em festa para ficar mais animado , decore as mesas dos convidades e é claro a mesa do bolo , se vocês quiserem um tema é otimo tbm veja alguns temas Aqui mais também pode ser a mesma decoração do convite . Bom eu vou dar algumas dicas de temas mais adolecentes e femininas :
Sweet Girl (Doce Garota)
Fashion Girl
Diva Princess 
Batom Cor de Rosa
It Girl's 
Alguma pessoa que  vc goste (ex : eu amoo a Demi Lovato)
Paris
Festa Junina
Havai 
Carnaval e etc ...

Quer mais algumas coisinhas clique Aqui 
__________________________________________________________
YouTube(Canal) / Twitter / Facebook
Quer converssar com agente dar alguma sugestão envie um e-mail para : bestsdamoda@outlook.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela