13 de agosto de 2013

#Faça ah Melhor Festa Da Sua Viiida ♥

                      
         Olá , flores tudo bem , com vocês ?  Espero que sim , bem o meu niver é em outubro kk
é não ta muito perto mais eu vou ajudar a vocês a fazerem um aniverssario inesquecivel  e se vocês gostarem eu faço a parte dois mais tem que falar ta meninas , pq como vou saber se vocês querem ok flores ... Cliquem em Mais informações
Primeiro eu vou falar mais sobre como preparar e tal ok ok vamos laa lindas

Quem devo convidar ?
R= Bom, se for uma festa mais pequena , convide sua familia e amigas mais intimas . Se for fazer uma coisa maior , que tal convidar , a familia , amigas e amigos ...

Quais , cardapios devo servi ?
R= O tipico seja para uma festa pequena , nao exagere , doces , salgados e o bolo , ja uma festa mais chick pode ter , doces , suco magico , refri , salgados  , mini pizzas e etc .

Temas , quais eu uso ?
R= Bom , depende se vc nao quiser tema tudo bem mais si quiser vou dar dicas , festa a fantasia , barbie , balada , salão de beleza e outros .

Quais , musicas eu toco ?
R= Toque as musicas de sua preferencia , tipo se vc gosta de demi lovato (☻) toque demi lovato , mc anita e etc ... Não pode deixar de faltar as musicas animadas e se vc quiser tocar mc anita nao tem nada demais ok ok mais tem que ser musicas que te agrede e agrade seus convidados .

Não se esqueça de tirar fotos , gravar videos , que tal um livro de lembranças ou um book !

Se voces quiserem eu posto fotos de look's e makes para voces usarem e dicas de decoração mais so amanhã ta bom ate mais #Dormii*.*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela