13 de outubro de 2013

Playlist de Domingo

                   
                                Untitled
             Olá , liindas ♥ . Tudo bem com vocês ? Comigo otimo , espero que com 
vocês também , gente eu sei que antes eu nunca tinha postado Playlist , mais sei lá resolvi postar e espero que vocês gostem !! Algumas musicas são romanticas por meu estilo ser um pouco * romantico * bom vamos lá ...

Luan Santana - Tudo que você quiser 
Miley Cyrus When I Look At You 
Bruna Karla - Sou Humano  
Pollo-Vagalumes 

" Tem dias que eu acordo pensando em você '' 
{ Luan Santana - Tudo que vc quiser } 

'' Sou humano não consigo ser perfeito  ''
{Bruna Karla - Sou Humano}

'' Nunca , vi tanta saudade essa verdade nua e crua ''
{Pollo-Vagalumes}

Entre outras musicas ... Tais como da Miley Cyrus , Demi Lovato, Luan Santana, Selena Gomez , One Direction , Little Mix , Aline Barros , P9 e etc ... Beijos meninas até outro post 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela