19 de novembro de 2013

Eu Assisti : Um Amor Para Recordar

     
Oi meninas , tudo bem por ai ? Bom hoje venho trazer uma resenha sobre um filme que eu assiste esse fim de semana(Domingo) e eu amei na verdade minha mãe alugou então eu resolvi fazer a resenha do filme '' Um Amor Para Recordar '' .

Titulo: Um amor pra recordar
Autor: Nicholas Sparks

Resenha : 
O filme é lindo , e quem é romantico ou gosta de filmes romantico vai amar . O filme conta a historia de um garoto popular e uma garota de estúdios . Nesse filme mostra que as pessoas podem se amar mesmo sendo muito diferentes que quando você ama uma pessoa não importa se ela é pobre , rica , nerd ... Landon Carter se apaixona por Jamie Sullivan , eles vivem momentos lindo até que Landon descobre que Jamie tem Leucemia (eu acho que é isso) , mais isso não impede de Landon amar Jamie e Jamie amar Landon . O final só assistindo para ver é um final emocionante . 

Leia outras resenha :
            Resenha 1
            Resenha 2

Beijoos ! Por : Pollyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela