12 de março de 2014

Coisas Para Fazer no Verão com as Amigas !

summer | Tumblr
Bom Verão <3

Oi meninas , tudo bem por ai ? Espero que sim , bom sinceramente eu não sabia oque postar mais então como tamos no verão e nós amamos nossas amigas rs [ignore-me] resolvi postar coisas para fazer com as amigas já que esses dias estou mais com minhas amigas(o) do que tudo kk bom chega deu falar né vamos ao post !

Festa do Pijama :
Mania de Garota - Festa do Pijama
bom meninas eu sei que ''hello não estamos de ferias'' , mais a festa do pijama não é só para as ferias tipo elas podem ir pra sua casa sábado e voltar domingo mais tardinho :) então essa é uma dica se quiserem fazer uma fiz um post sobre isso AQUI

Piquenique :

Amigas.
Então , nada melhor do que fazer um piquenique com as amigas ao ar livre com todas as coisas e besteiras rs que agente gosta de comer não é , tipo chips , refri , salgados etc... Mais tem muita gente que faz um piquenique saudável com sanduíche natural , sucos , salada de frutas etc , essa é uma dica ótima também e não se esqueçam piquenique pega melhor ao ar livre :)
 
Ir ás compras :

''
Sei que todas nós meninas amamos fazer compras to certa ? Então melhor que fazer compras é fazer compras com sua melhor amiga não é mesmo ainda mais se ela tiver o mesmo gosto que você !

Ir a praia :
Oh so rad | via Tumblr
Bom se sua cidade tiver praia né ! É uma ótima dica para quem gosta de curtir o verão na praia então nada melhor que curtir a praia com as amigas e pode até rolar uma sessão de fotos rs :)

Mais se não tiver praia na sua cidade você pode ir ao clube ou sítio é bem legal também .

Tumblr

Bom meninas essas foram minhas dicas mais existem muitas outras dicas
espero que tenham gostado

 









  

6 comentários:

  1. Òtimo posts, amo fazer festas do pijama ^-^
    Beijos <3
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), obrigada, também amo festa do pijama !
      Beijoos !

      Excluir
  2. Festa do pijama foi a minha opção preferida, haha. Já que nunca fui a uma,nem nunca fiz uma, deve ser supeeer legal. Adorei!

    Beijos, Kawanny Arruda.
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), é super legal, a gente se diverti muito !
      Beijoos !

      Excluir
  3. Olá...
    ♥ muito bom curti o verão ao lado das amigas, amei o post.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) É verdade. Fico feliz que tenha gostado !
      Beijoos !

      Excluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela