Mostrando postagens com marcador Leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leitura. Mostrar todas as postagens

8 de novembro de 2013

Livro- O Diário (Nem Sempre) Secreto De Pedro

        ♥


                                      Oii meninas tudo bem com vocês ?
         No post de hoje eu vou falar com vocês sobre um livro que eu estou 
       lendo que se chama "O Diário (Nem Sempre) Secreto De Pedro" e estou 
       gostando muito desse livro então resolvi compartilhar com vocês.
       Vou falar o resumo do livro, ok ?
       Espero que gostem!


       Resumo do livro: 
       "[...] E eu ia imaginar que teria uma festa surpresa? Ás 8 e cacetada, baixou 
       um bando de gente aqui.
       Tela foi a primeirona a chegar. Dancei com ela, derrubei até guaraná na saia dela.
       Lá pelas nove e tanto, adivinhei: vovô e vovó... Eles foram as estrelas da festa.
       Minha avó trouxe roscas de leite condensado.
       Ganhei um disco da Tela, 'Parachoques do Sucesso'. Ela escreveu na contra-capa:    
       'Pedro, vou colocar aparelho amanhã. Vamos formar um par engraçado. Ouvi
       dizer que quando alguém de aparelho beija alguém de aparelho fica grudado para
       sempre. Será? Feliz aniversário. Tela..'
       Resolvi não esperar muito para conferir. Lasquei um beijo nela. Apesar de ter sido 
       meu primeiro beijo (e o primeiro dela) não nos enganchamos.
       Acho que estamos namorando."
       Pedro está crescendo. Sua vida começa a desabrochar.
       Ele tem em si a alegria da descoberta do outro e a alegria da sua propria descoberta.
       É o momento da auto-afirmação de sua imagem tão questionada durante a          
       adolescencia.

     
       Bom meninas eu estou gostando do livro espero que vocês também gostem!
       Por hoje é só beijos e até mais.  
       Postado por Pâmela.