12 de março de 2013

                               Look ' s Para Escola 

Oii meninas tudo blz ?? aquui otimó , cheguei da escola deu tempo de faser o paara ksa , 
assistir no ritimo , mantar look e agora postar no bloguinho ksksksksksks 
Mais o titulo do post de hoje é ahahah " Look's Para a escola " Bom eu vou 
mostrar alguns look's que foram escolhidos por min dessa veis não teve votação 
das minhas amigas , bom os look's que eu vou mostrar obs : é pra quem não é obrigatorio uniforme .
Mais quem tem uniforme mais pode ir sem tbm valé lembrando : 
Eu tbm vou dar diquinhas pra quem tem qui usar uniforme e deixar ele super fashion ahahahah

               Para quem é obrigatorio o uso de uniforme :
/ Arquinhos eles caem super bem em qualquer tipo de roupa mais 
tbm dependendo do uniforme , ou da make rsrs mais são sempre bem vindos


/ Acessorios eles deixem o uniforme mais bonito eu acho meninas eu usei um dias desse
um colar e deixou meu uniforme super fashion mais tbm tem as outras coisas :





/ Tambem sempre vai ter aqueles dias que agente gosta de ir com uma calça jeans ou 
um short nada curto mais quem nunka rsrs bom eu separei alguns para voces verem :
Bom eu amo jeans claras então primeiros as claras :

agora eu vo mostrar as mais escuras sabe :


               Pra quem não precisa de uniforme :
Laços são o mais legal para meninas delicas , menininha , patty , romantica e etc.

Amei e vcs ??
E em diias de chuva em , meninas todas queremos ir maravilhosa 
todos os dias mais eu amoo dias de chuvas ksksksksks mais vamos loogo ao que interessa
bom que são os look's :
Calças coloridas e floridas , estão na moda ( pra min ainda rsrsrskkkk)

Gente até a ZANDAI minha diviinha rsrs alem da demi , e A VICTORIA JUSTICE ahahah está super
na moda eu acho que esta e nuunkinha vai sair alem de 2014 eu pensso kkkkkkkk.


            Beeijinho deixem seu comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela