11 de março de 2013

                                Sempre Pink 
               



Oiii meninas eu fiquei uns tempos sem postar né , mais fooi porque meus dias
estavão muito corrido(eu sou uma patty ) eu fui na pampulha com minha familia 
(minha irmã q amo , meu pai e minha mãe) fui no parque , fui no restaurante comer 
ksksksks sempre tem né mais o melhor é que eu tô postando e vamos falar sobre o post
bom na verdade sempre pink é o nome de um concursso que eu vo faser aqui no blog mesmo
quem quiser participar é so preencher e add : olatensmeninas145@hotmail.com 

Nome :
Estilo :
Frase :
Idade :
                          Fotinha :

gente eu sei que quase ninguem vai querer participar mais dá uma ajudinha ai o blog
ta pricisando de mais visitantes é tipo uma guerra de blogs ksksks mais participem eu 
vou postar muitos outros concurssos ex : Miss Patricinha , Miss Mais Bonita 
O procimo vai ser entrevistas oook mais so participa quem quer eu não estou obrigando participar ok então tá bjuuuus meninas lindas q visitam meu bloguinho e da adm q é minha mana .





               Deixe seu comentário sobre o blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela