1 de abril de 2013

10 Look's Que Arrasam No Estilo ; 

Oiii meninas , como eu não tinha contado para vocês resolvir faser esse post , ahah eu amo 
criar look's é um dos meus passatempos prefiridos , bom eu criei já varios look mais não con-
ciguir passar para o meu pc então eu procurei e acheei uns look's o máximo como vcs saabem 
meu estilo é meio patricinha , então achei uns look's q super combinão com qualquer estilo
(praticamente porque tem gente que não gosta entemdem) maais chega de papo boora look's

1/ Look Short Jeans claro , blusinha branca com coração e casaco supeeeer lindo preto
 

2/ Short Jeans Blusinha Branca e casaco marrom clariicimo 

3/  Blusa Branca com lacinho vermelho e saia azul escuro com bolinhas brancas
com um detali bolsa vermelha.

4/ Blusinha Florida , com short jeans , com detalhes .

5/ Vestido preto meio rodadinho 

6/  Vestido florido , com laço e detalhe bolça rosa .

7/ Casaco rosa , blusa branca e saia preta .

8/ vestido branco com rosa muuito lindo

9/ Casaco preto , blusinha branca e calça preta e detalhe bolça pretaa ahah

10/ Saia rosa clarinha e blusa preta .


Beiijinhos Girl's Bye Bye Bye 

Comentem Deixe Seu Comentario 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela