11 de abril de 2013

    4 Tutoriais Quue eu Indico ; 

Oiiii girl's tuudo bem ? Akiie ta otimo e antes de tudo queria dezejar um feliz nivér para a minha
MANAAA Pâmela q fez aniversario ontem *--* Parabens q tbm já postou aqui no bloguinho .
Mais o importante aqui no post é o tutoriais q eu vou indicar oook vou indicar 4 tutoriais 
que eu assistir e recomendo ok ok ok ok ?? Meninas então vamos lá .

1- Maquiagem Verde SUAVE (Passo a Passo)
2- Preparação da Pele pro Dia (Maquiagem Básica)
3- Como arrumar o seu quarto !
4-Tutorial - Técnicas Dip Dye / Degradê

&& Esses são os quatros tutoriais que eu indico 
Make's   -  Camila Coelho 
Como arrumar o seu quarto !   - Taciele Alcolea
Tutorial - Técnicas Dip Dye / Degradê  - Karen (eu acho)



                                                                               Comente Aii Girl's 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela