9 de abril de 2013

   Levantando a sua alto estima ;

Oiii meninas tudo bem ?? Akiiie tá otimo , mais o post vai ser super legal e completinho 
dessa vez e o post é " Levantando a sua alto estima "  bom vamos começar :
                             

Boom meninas além de varias musicas falar sobre autoestima tem muitas coisas que levanta a nossa autoestima não é mesmo ex : 

- Ouvir uma boa musica animada
- Da uma festinha do pijama 
- Assistir tutoriais legais 
- Sair com as amigas e etc ... 

Maais tbm não a nada melhor doque sentir que vc está bonita mesmo q quando a coisa que vc mais senti é tristeza então vamos lenvantar essa autoestima ook meninas .

Dicas de tutoriais :
2 Penteados Fáceis e rápidos para Festas - Tutorial de Cabelo
Penteados para festas !
Customizando Shorts jeans
Como arrumar o seu quarto !
Musicas Animadas : 
Victoria Justice - You're The Reason (letra) [Victorious]
PSY Gangnam Style
e etc ....

Dicas De Como Gostar De Si Mesma ;;

1. Tente descobrir seu lado mais bonito.
Já reparou como temos um ângulo que fotografamos melhor? Com as coisas que estão dentro da gente, funciona do mesmo jeito. Assim como um nariz pontudo, também temos um orgulho bobo, uma timidez que nos deixa meio paralisadas às vezes. Mas tente “tirar uma foto” de si mesma sem que esses “defeitos” fiquem em evidência. Perceba as boas lições que já aprendeu, as amizades que fez, as vitórias que alcançou – por menores que sejam. Nada aconteceu por acaso e, sim, porque você tornou possível.
2. Aceite seu jeito de ser.
Você até pode – e deve – mudar o cabelo se ele estiver incomodando. Os tratamentos de beleza estão aí pra isso mesmo. Também dá para melhorar aquela mania de querer que a sua vontade seja feita sempre ou outra mania qualquer. Mas é legal saber que nem tudo pode ser modificado e algumas coisas até mudam, porém, levam tempo. Foque no que lhe faz bem e esqueça o resto.
3. Esqueça as comparações.


Tudo bem admirar as qualidades das outras pessoas e querer copiar as coisas boas, mas nem sempre o caminho escolhido por uma pessoa que a gente curte é o que vai nos fazer felizes. Por isso, o mais importante é saber o que você deseja. Tenha a coragem de decidir seu próprio destino, baseando-se nos seus valores e nas suas vontades. Que tal olhar mais para dentro de si mesma.

Beijos Meninas 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela