9 de abril de 2013

   Short's Que Fazem Sucesso ; 

Oiii girl's tuudo beleza ? Akiie sim nossa hj em dia eu estou vendo cada short bonito 
short's tingidos ( modo de falar rsrs ) com decorações e etc ... E hoje eu vin falar sobre isso
os short's que estão fazendo a moda com as meninas e ainda mais com as adolecentes não 
é mesmo mais chega de papo e vamos para o assunto dos shorts .

Bom como aqui em casa eu tenho um short que eu não uso muito (obio q eu achoo feio) 
e tenho umas tintas aqui eu resolvi personaliza-ló e ficou mt mt lindo meninas 
eu vou mostrar alguns exemplos para vcs se espirarem ook : 





São um dos exemplos e pra vc tingir o seu o personalizar é muito facil só vc comprar as tintas 
das cores que vc que e mãos a obra e hoje em dia tem muitos sites falando sobre como tingir seu short , e akiie eu vou dar muitas dicas tbm ook :

Oque preciso :
- Uma tinta da cor que vc que 
- Um pincel que não seja muiiiiito grosso 
- Um short jeans de preferencia branco ou da sua cor q vc quiser
- Uma fronha q possa sujar 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela