22 de abril de 2013

      Noticias & Novidades 

Oiiie  girls tuudo bem com vocês ?? Huum tomara q sim né bom meninas hoje eu vin 
contar as novidades e as noticias primeralmente eu quero pedir desculpas para vocês por 
não estar postando esses dias pra tráz mais sabe oque acontece gente meus dias estavam super corridos , e essa semana e semana passada ta tendo muitas provinhas mais uma noticia 
booa amanhã não tem aula pra min ai eu posso postar no blog . 
Bom meninas como eu fiquei um tempinho sem postar é claroo que rola novidades nér 
eu sai com minha amiga (u.u uma das minhas melhores) famos comprar uma jeans 
e aproveitamos e paramos para fazer uma boquinha (kkkkkk) e sexta famos ao restaurante 
esse domingo eu , minha amiga emily (AMOOO) , minha irmã s2 , meu pai e minha mãe saimos e rola 
musica , comidas e etc... no final nois voltamos pra casa e nen deu pra postar no blog minha amg
so quiria fikar no facee , rsrs samos duuas mais tbm ganhei varias coisas .

Meninas eu quero relembrar que eu vou responder as perguntinhas que vocês me mandarem 
por e-mail que é : olatensmeninas145@hotmail.com 
Twitter do blog :@best_damoda 

                              ♥ Beijus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela