1 de abril de 2013

 Make Pink com Roxa com  Barbiie Bruna Carolina .

Oiii girl's eu não postei hoje de manhãn porque foi minha manaaa(mais velha) os 10 sapatos .....
E etc fooi ela maais agr é eu ook . Bom como vocês sabem eu amo o estilo da Bruna Carolina A Barbie entãão eu tavo vendo um video dela Make Pink Com Roxo + Look Barbie Do Diia 
ahahah & resolvi postar aqui pra vcs ook ? então olha o video . Ah no final eu deixo o link 
dos videos dela ook ela tem um canal - barbiefashionpink 


 Video :


Boom agora vou postar outros videos dela que eu ameei :

Trança Embutida Começando Na Lateral Terminada de Lado
Diversas Formas de Usar CAMISAS
Cuidados Com o Cabelo - Aprenda Comigo ! Parceria Com a Loja Bora Colega Shop

Entre outros mais até agoraa é isso mesmo viiu girls pink !!
Agora Outro Post No Mesmo post ksksksks :

Blog's Que eu indico Leio e apaio :

Bom girl's eu sou blogueira amooo postar mais tbm conheço muitos blog's que amo visitar agora 
vou mandar o link eo nomeeee :

Girls Love Pink  
Esse eu apoio é suuuper d'mais ele pra min é um dos melhores
é de uma menina q chama-se Barbara 

Hot Barbies

Muiito bom tbm hot barbies ... 

Cantinho Da Garota

Obio que esse é um dooos melhores super dicas !!! 

Boom meninas por hoje é só beiijinhos !!

Curtiiu então comente Girl



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela