17 de abril de 2013

Unha Preta Com Glitter + Unhas Decoradas

Oiii girl tuudo bem ? Akie até que ta legal mais o fato é qual é o post é sobre Minha unha que eu 
simplismente resolvi fazer do nada ahah mais agora chega de papo eu vou falar os esmaltes que 
eu usei para fazer essa unha preta com glitter ook :

Esmalte - Black (preto) colorama 
 
Esmalte - Porção Magica (cintilante) colorama
     



 Unhas Decoradas :


Finalmente as unhas que todas a girl's amam não é mesmo éé as unhas decoradas 
U.u é cada uma mais linda doque a outra né meninas e por isso hoje eu vim mostrar 
algumas dela vamos logoo né :


Teem vários tipos de decoração como por ex : coraçõeszinhos , caveirinhas , laços , bolinhas ,
francesinha com flor e etc .... Até mesmo arco-iris kkk 

Bom hoje em dia como as pessoas estão mt criativas (pelo-menos algumas) elas enventam 
varios tipos de decorações como eu disse até mesmo arco-iris a varias famosas do estados 
unidos que usam , muitas decorações diferentes e uma delas é a Quueridinha Demi Lovato  quue
arrasa com os look's e agora com as unhas será ??!!rs tbm o que pego e tá na moda é a unha filha unica (como o pessoal chama né) então vou mostrar uns exemplos desse tipo de unha ahahah 



Liindas né agora vou mostrar umas unhas super fofas e decoradas ;








         Beiijus Lindas *--*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela