10 de maio de 2013

           Tag - Meus livrinhos  •


Oii meninas tudo bem ?? A qui sim , meninas desculpem por ficar um tempo sem 
postar maais agora volteii , e o post de hoje é " Tag - Meus Livrinhos " 
OBS - Meninas tem 3ou5 livros que são meio infantis porque eu e minha irmã guardamos
todos ;-]

Fala serio amiga -Thalita Rebouças
111 poemas para crianças -Sergio Cappareli
O lenhador -Catullo da Paixão Cearence
100 poemas -Carlos Drumond
O construtor -Novuood Sherlack holmes
Noah foge de casa -John Boyne
Pedro e lua -Odilon Moraes
Alice no telhado -Nelson Cruz
Gente bicho planta -Ana Maria Machado
Carol -Laerte
Isso não é um elefante -Bartolomeu Campos de Queiroz
A menina que bordava bilhetes -Lenice  Gomez
Reinações de narizinho -Monteiro Lobato
Pererê -Ziraldo
O amigo do rei -Ruth Rocha
Meu amigo jim -Kitty Crouther
Murucututu -Marcos Bagno
Cartão postal -Luis Raul Machado
Pedro -Bartolomeu Campos de Queirós

  ♥ Postado Por - Pâmela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela