15 de maio de 2013

Dicas - Como ter um cabelo lindo e hidratado 
   
Oii meninas tudo bem ? Espero que sim , bom o post de hoje é " Dicas - Como ter cabelo
lindo e hidratado " . Então eu vou dar algumas dicas para vocês arrasam com seus 
cabelos ok ?!! Boraa ver meninas .

1- Tenho que lavar meus cabelos todos os dias ?
Não . Lavar o cabelo todos os dias não é recomendado por ninguém . 
Eu aconselharia que vocês lavassem 2 vezes na semana , mais de 3 é  exagero . Lembrando que só pode lavar com água morna ou fria .

2- Como hidratar meu cabelo em casa ?
Vocês podem fazer como eu , todo sábado eu hidrato mais si vocês quiserem fazer um sábado sim outro sábado não , vocês podem , a escolha é sua . Bem lave seu cabelo normalmente (aconselho a passar o condicionador mais na parte de baixo do cabelo) use shampoo sem sal é melhor , um dos shampoos recomendados é o TRESemmé (TRESemmé)  
depois de passar o shampoo passe o condicionador se vocês quiserem desembaraçar o cabelo com o condicionador tudo bem mais para aqueles que não querem podem passar o creme (Para banho de creme) e desembaraçar , depois pegue uma toca de preferencia térmica e deixe o creme por 20 minutos(25minutos) e enxague bem .

3- Existe receitas caseiras ? Se sim quais ?
Siim existem muitas receitas caseiras relacionada ao cabelo uma delas é essa :
Ingredientes : ½  abacate e 1 clara de ovo
Modo de preparo :
Bata os ingredientes no liquidificador e aplique nos cabelos úmidos. Deixe agir por 20 minutos e, se quiser, potencialize a ação dos ingredientes com o auxílio de uma toca térmica.

4-  Meu cabelo é cacheado devo desembaraça-lo só molhado ?
Sim . Eu acho que só os cabelos cacheados não os lisos , andulados também devem ser desembaraçados  molhados porque além de tudo facilita muito na hora de desembaraçar .

5- Qualquer produto pode encostar no couro cabeludo?
Não! “Produtos agressivos, como tinturas e alisamentos, podem dar alergias e queimaduras no couro cabeludo”. Como a química também danifica a queratina do cabelo, os fios podem quebrar pertinho da raiz, deixando seu cabelo ralo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela