5 de junho de 2013

   Tag - Perguntas & Respostas 

    
                                    Iiih Girl's quem tleca aqui é a Polly
Olá lindas , tudo joia ? Espero que sim , ai meninas tava sem ideias pra postar e resolvi fazer uma tag ahah mais tbm estava sem ideias de tag's rsrs mais ai me veio perguntas e respostas obs- Quero deixar claro que as perguntas são sobre Miiin e o Blog bom pedi a pamela que eu postasse essa tag porque ela ja postou unhas de jornal hoje então boraaah ver a tag hiiih .

O blog tem alguma rede social ?
 Tem tem , sim é o facebook , e-mail e twitter (tinhamos ask mais deletei) 
Facebook - Twitter  - e-mail : bestsdamoda@outlook.com 

Des de que ano tem o blog ?
Des de 2013 rsrs comecei em 2013 e treze e pretendo continuar atee mais velha rs

Quem são as postadoras ? Como dar alguma sugestão de post ?
Quem posta sou eu e minha irmã mais velha pamela . Para da uma sugestão é muito facil vc pode enviar um e-mail para o e-mail do blog : bestsdamoda@outlook.com ou se prefirir la no face deixei o link na 2 pergunta .

Tem animal se sim quais ?
Simsim e amo muito eles(a) tenho a Any minha gatinha fofinha que ainda é filhote e um cachorro o Max ♥ Tenho um peixinho kkk Nemo e no sitio da minha vó uma cadelinha a Pretinha *-*

Que cor você mais gosta site 3 .
Verde-Florecente *-* Pink e lilas 

Um lugar preferido ?
Ah , naao sei direito mais gosto de ir ao shopping e a igreja rs 

Revista Preferida ?
Atrevidinha e Capricho 

Beiijinhos Pink Lindas @best_damoda
manda sua opiniao e peça seu post : bestsdamoda@outlook.com

Um comentário:

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela