5 de julho de 2013

Tag○ FiilmesFiilmes && + Fiilmes

Oiii Best's , tudo bem ?? Bom esses dias tem sido muito
corrido , provas e etc. ... & Felizmente amanhã é minha quadrilha 
então quero que saiba que de 07:00 ás 16:30 eu não irei postar e não sei se depois disso vou poder postar é que dimanhã eu vou ir no shopping pra comprar roupas e aparti de uma hora é minha quadrilha !!  Mais vamos falar sobre o post né meninas então são alguns filmes que eu assistir recentimente e queria compartilhar com vocês boraah ver !

Jack : Uma historia muito linda que vocês vão amar mais cuidado pra não chorar em rçrç , eu assisti ele porque eu tive uma proviinha sobre ele .
Link


Karate Kid : Quem não assistiu passou na globo esses dias rsrs , é muito emocionante muitoooo lindo apaixonei-me *-*

Meninas Malvadas : Muiiito patricinha perfeito para elas mais eu gostei do filme ! Muito boom.

Olga : Muiiiiito Muiiiito triste , mais é emocionante e basiado numa historia real !


Então são esses Beijitoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela