16 de setembro de 2013

Tag : Meus Sonhos de Consumo

   





                                         Oiii meninas , tudo bem ? Quero 
pedir desculpas por eu nem a Pâmela estar postando no blog é que nosso computador 
estavo no concerto !! Vamos ao post clique em LEIA MAIS .
1- Ter meu tablet 
2- Ter um closet todo feito por um estilista
3- Ter um netbook 
4- Ter uma piscina gigante com agua quente(kkkkk liga nao sou doida)
5- Um colar escrito meu nome (isso é pra ontem né mamãe rç brincadeirinha viu meninas)

.............. Que eu me lembro são so esses ok meninas
sugestões de post é so comentar ou mandar pelo facebook ~ Clique Aqui 

                            Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela