17 de novembro de 2013

Tag : Meus apps do Celular

         Love my home screen!!
  Oii meninas , recentemente baixei alguns apps(para quem não sabe aplicativos) no meu celular e queria muito compartilhar com vocês e tipo tem uns 2 eu axo  que eu não vou poder falar muito pois comecei a usar eles hoje rs !! Bom vamos ver obs : meu cel não é ipad , iphone sei lá ;

                                Tag : Meus apps 

Primeiro eu vou falar os nomes dos apps ok , vamos lá
- Music Folder Player Free ;
Não tenho muito oque falar pois conheci ele a pouco tempo mais ele deixa o som da musica muito bom :) acho que vale apena depois eu falo mais sobre ele .

- Moda Fashion 
Esse é o um dos meus preferido ele tem coisas da seguinte : Blogs , Looks e Beleza . Ele te dá varias dicas , e você pode ver os looks para se inspirar é muito bom além de tudo é português .

- xvbFashionnaildesign 
Esse eu baixei hoje e ele é pra quem ama esmaltes , fazer a unha essas coisas ele te mostra fotos de unhas para se inspirar até agora só uma unha que eu não gostei mais as outras eu amei !!! 

- Trendstop Fashion TrendTracker
Esse também baixei hoje e já estou amando , nele da pra você ver videos de desfiles de moda , fotos de moda acho que vale apena viu meninas 

- Bíblia Sagrada 
rs , bom esse concerteza vocês devem reconhecer soque esse que eu baixei ele tem versiculos por dia :)

- E os outros que todo mundo tem , eu já tenho a uns 5 , 6 meses que é o twitter e o facebook pois não tenho insta

Bjs ! By : Pollyana  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela