10 de novembro de 2013

TOP : 5 Looks da Sophia Abrahão

        image
 Oi meninas , quem não gosta da fofa da Sophi , ela ficou conhecida por seu papel de Alice Albuquerque na novela Rebelde brasileira eu acho o estilo dela super lindo e hoje eu vim mostrar para vocês os 5 melhores (na minha opinião rs) looks da Sophia Abrahão vem comigo !!

1- Look : esse look é recente , e como vocês podem ver todo produzido no rosa k ficou lindo né meninas

image
2- Look :Já nesse look ela produziu-se no preto e ficou maravilhosa , essa blusa preta com bolinhas brancas , essa saia , esse tênis e sem contar a prisilia de flor ficou maraa
image
3- Look : Nesse ela usou um short , sem contar que a cor azul e o colar deu um toque especial
 
4- Look : Esse ela usou um vestido rosa perfeito 
 
 5- Look : O cinto fez toda a  diferencia e o arco-tiara(sei lá) também
 
Dentre outros looks , mais agora é só meninas BEIJOS ♥ 
Por : Pollyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela