26 de dezembro de 2013

Filme Of Filmes ; 6 De Uma Vez Só .

  winter | Tumblr
   Oi meninas , como foi o seu natal ? O meu foi ótimo , espero que o seus também . Bom acordei hoje mais cedo do que eu esperava rs ! Pois dai não tinha nada para mim fazer , então resolvi falar sobre a sessão cinema que eu fiz essa semana toda (X- Eu só vou colocar os seis por que o resto são outros filmes) . Mais iai vamos logo ver o post . Clique em leia mais . 
Bom meninas , oque realmente aconteceu foi : Eu , minha prima , e minha irmã(Pâmela) , estava mechendo no facebook ai , agente deparou com Status de uma menina , ela escreveu assistindo Velozes e Furiosos Operação Rio . Ai eu vasculhei os dvds do meu pai rs , e encontrei esses filmes e não foi só o 5 foi o , 1 ,2,3,4, o resto nós alugamos . Acho que todas vocês devem conhecer pelo-menos a polemica do Paul Walker que fazia o Brian , ele morreu (Infelizmente) E queriam colocar O Justin Bieber (Eu não sei escrever o nome dele porque nao gosto dele mais sei que tem pelo-menos uma de vocês que gostam então desculpa ai

Os finais que eu mais gostei foi o do 1,4,5,6 ♥  São os melhores finais , é pra min o 6 é muito doido sabe quase todos terminam com essas coisas de carro o 6 não , rs então vim deixar minha opinião e recomendar para vocês .

Separei algumas fotos e um video :
CLIQUE AQUI


Então beijoos ,meninas ! Até mais <3
Postado por : Pollyana

Um comentário:

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela