15 de janeiro de 2014

Festa de 15 Anos Dicas !


 Oi meninas, tudo bem ? Bom,hoje eu vim fazer um post sobre Festa de 15 Anos,para ajudar a vocês que querem muito uma festa de 15 anos ,mais não quer gastar dinheiro,ou não tem muito dinheiro. Então emfim vamos ver.

Convites :

É uma parte muito importante da festa ,pois é ele que vai fazer os convidados se interessarem pela sua festa, outra que o convite deve ser a sua cara e a cara da festa
vou deixar aqui em baixo algumas fotos para se inspirarem 

(Achei um com o nome da Pâmela rs)




Cabelos :

Faz Toda diferencia, que menina não sonha com um cabelo lindo ne um dos dias mais importantes da sua vida,com penteados igual a de uma princesa(rs) então vou mostrar alguns tutoriais e penteados para vocês. 

Facebook
  Casamento, Noivas e Cia | via Facebook
Facebook
(2) Fotos de Basque Boutique of Cheltenham - Basque Boutique of Cheltenham | via Facebook
Penteados - Faça você mesma | Cha com BolinhoCha com Bolinho

Maquiagem :

A Maquiagem é um dos itens importantes na Debutente ! Então resolvi trazer algumas fotos para se inspirarem, espero que gostem e alguns tutoriais .
Nicee
Tutorial :PPinterest
.@maya_mia_y | Pictorial Brows : Dip Brow Ebony @anastasiabeverlyhills Lashes: @flutterlas... | Webstagram

Se Inspire Nos Vestidos Abaixo :

A melhor parte para a maioria das meninas, o vestido como escolher , qual escolher ? Etc ,vamos conferir as dicas que eu trouce para vocês .

Escolha um vestido que tenha a ver com você e que você goste realmente!
Eu concordo que o vestido tem que ter a ver com a festa.
Vou deixar alguns links que falam sobre o vestido

Vestido de 15
Pink dress ♥
Solo Chicas ~ - Mobile Uploads | Facebook

Escolha Bem O Espeço da Festa :

A decisão do local concerteza deve está ligada ao estilo da sua festa. Se quiser uma festa tradicional é muito mais fácil você procurar um Buffet com a decoração exata. Agora se você quer inovar quanto o espeço diferente , quanto o mais simples e bom fica ótimo. E não esqueça de decorar a festa do seu jeitinho que sempre sonhou!

Beijoos,por hoje é só !! Postado por : POLLYANA N.











4 comentários:

  1. Nossa, que lindas essas makes e esses vestidos ! Essa make azul entãaaao é tudooo *-*
    já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Muito Obrigada Tainá, claro que seguirei seu blog .
      Que bom que gostou !! Bjs Pollyana

      Excluir
  2. Olá...
    ♥ o post ficou ótimo, e super completo, as aniversariantes vão amar as dicas e inspirações...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela