2 de janeiro de 2014

Guia do Verão!

clothes | via Tumblr
  Olá meninas , feliz 2014 <3 , bom não sei como ta o clima ai na sua cidade mais aqui na capital de Minas Gerais está muito calor eu(pollyana) não curto muito o calor prefiro o frio rs , mais nada melhor do que ir para um club , sitio ou praia não é mesmo ! Acho que esse mês mesmo eu vou viajar para praia e então resolvemos criar um guia de verão para ajudar vocês a sobreviver no verão etc . Vamos ao post :D

Seios Pequenos :
O biquíni ideal para quem tem seios pequeno são os de bojo tomara que caia , pois eles destacam os seios e faz com que pareçam ser maior . Separei algumas fotos de biquínis tomara que caia para vocês se inspirarem na hora de comprar o seu eu já to me inspirando para comprar o meu .  

(1) Tumblr
biquinis
Biquínis

Seios Grandes :
O biquíni que combina com seios grandes são os que possuem aro e bojo sem enchimento , porque ajuda a segurar os seios e dá uma modelada .

http://brazilbonitobikinis.loja2.com.br/


               Dicas de Biquínis :

Biquínis Retro , estão com tudo a blogueira Taciele Alcolea , a cantora Taylor Swift são dois exemplos de quem já apostou nesse estilo de biquíni .

Surpreenda Store - Sua loja retrô  | via Tumblrbiquinis | via Tumblr

Babados , os biquínis com babados na calcinha da uma valorizada nos quadris e dá sensação de cintura mais fina .


Tendencia Biquínis com franja . Está super em alta e arrasa com as meninas que querem fingir tem seios pequenos !
Moda
(43) Tumblrhttp://brazilbonitobikinis.loja2.com.br/

Beijos Pâmela e Pollyana .


2 comentários:

  1. Adorei as dicas, o meu é do tipo seios pequenos e fica realmente bem melhor com biquíni tomara que caia!
    Eu estou louca para adquirir um biquíni retro e outro de franja, acho esses dois modelos maravilhosos haha
    Feliz 2014, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico feliz que tenha gostado, também acho esses modelos maravilhosos,
    são lindos mesmo.
    Feliz 2014 para voce também.
    Beijos !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela