
Olá meninas , hoje vim falar de um estilo muito fofo e delicadinho rs ! Todo mundo já deve ter ouvido falar do estilo Kawaii então hoje vim falar sobre esse estilo quer conferir o post é só clicar >>
As garotas são muito fofas como da pra perceber !
Para adquirir o estilo Kawaii [Já viram que é adorável rs] , você tem que gostar de coisas fofas . As garotas do estilo Kawaii parecem bonecas não é mesmo ?!


Roupas e Sapatos :

Elas gostam de cores claras , tons nudes e rosa claro ! Blusas, camisetas fofas são indispensáveis. Elas gostam de saias também .
Sapatos no estilo '' Bonequinha '' , sapatilhas


Bom gente eu não tenho muito oque falar do estilo Kawaii , conheci ele a algumas semanas , gostei e resolvi compartilhar com vocês . Mais pelas fotos já da para perceber como é o estilo e tal .

Tutorial :
Trouxe também alguns tutoriais no estilo Kawaii para vocês verem e tentarem fazer .





Então meninas por hoje é só espero que tenham gostado ! Bjos
Postado por : Pollyana
Ameiii, Louca pela T-shirt *-------------* e o sapato branco OMG!
ResponderExcluirhttp://byanak.blogspot.com.br
Também rs *---*
ExcluirAmo esse estilo, adooro essas fofurinhas, hahaha :B
ResponderExcluirhttp://www.personalidadefeminina.com.br/
Também viu Camila . Volte sempre !! Hahah
ExcluirAcho esse estilo muito fofo também. Amei a dica do batom *u*
ResponderExcluirbeijos,
www.soentreamigas15.blogspot.com
Legal né ?!! É um estilo bem diferente rs :)
ExcluirAcho mega fofo esse estilo, mas confesso que não tem muito a ver comigo não. kkk
ResponderExcluirJá estou te seguindo!
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/
Beijoos ;*
Rsrs ! Também acho um estilo bem fofo , mais nem todos gostam ;)
ExcluirBeijinhos Thais volte sempre *-*
Eu acho bem fofo esse estilo, mas quando é muito kawaii sei la me enjoa kkkk :s
ResponderExcluirBeijinhos
You Tube
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br
Rsrs ! :)
ExcluirAmore , voce errou , o nome do estilo é Ulzzang :)
ResponderExcluirOi Maria Eduarda , desculpe então se errei flor !
ExcluirMais é que pesquisei no google com o nome Kawaii ;)
Ai q fofo,é muito delicadinho mesmo,eu gostei do batom tipo degradê,achei interessante.Bjos,to seguindo aqui!
ResponderExcluirwww.mulherunika.com
Interessante né ! :) Bjoos flor
ExcluirAinnn é muito fofoooooooooo eu faria algo no estilo, mas misturaria com outras tendencias pq já to meio velhinha pra sair assim pela rua hahaha bjocas
ResponderExcluirhttp://projeto-gr.blogspot.com.br/
Oii Milly , que bom que gostou !
ExcluirVolte sempre beijocas ! rs
Fofo mesmo, adoro esse estilo meigo e delicada
ResponderExcluirBeijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Também Camila, fofinho né ;) bjos
ExcluirEu acho muito fofo, pra mim não combina pois não sou tão delicada haha
ResponderExcluirvestindo-ideias.blogspot.com.br
Também acho mega fofinha *-* rs
ExcluirVolte sempre Carla
Estilo lindo, super fofo.
ResponderExcluirwww.sempredegloss.blogspot.com/
:)
ExcluirÉ realmente um estilo super amoroso :)
ResponderExcluirvenus-fleurs.blogspot.pt
Poisé rs !!
ExcluirLindo e muito estiloso pena que já sou velhinha para isso! Um xeru
ResponderExcluirhttp://www.blogtopodendo.com.br/
rs ;) ! Volte sempre Rose bjoks
ExcluirJá conhecia esse estilo, super fofo e lindo! Amo, amo, amo <3
ResponderExcluirBeijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/
*o* , Também amo esse estilo muito lindinho !
ExcluirBeijos volte sempre .
na vdd kawaii é um estilo não fofo mas exagerada mente fofo e infantil.. as garotas se vestem como bonecas.. aqueles vestidos de anime. c guarda sol de renda varias bolsas, perucas, ursinhos, cabelo colorido,mts laços varias estampas td misturado! aki no brasil seria considerado totalmente brega.
ResponderExcluira maquiagem td é super carregada, baton blush tudo p ficar c cara de boneca. a intenção é ficar c uma imagem infantilizada como se fosse um personagem de anime, uma boneca
bom existem cawaii mais discreta, mas só nas cores e combinação, pq as nas peças o estilo é o msmo.
a maquiagem fazem maquiagem palida baton rosado, pra ficar c cara de boneca tbm, só q mais agelical.
http://smartgirls.com.br/wp-content/uploads/2013/05/F14097666C5FB98378C10BB537331D3E.jpg
http://smartgirls.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Kawaii-Glasses-Kawaii-Accessories-Blog.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-LOqMGwftb5U/UUSEVNfDRzI/AAAAAAAAAYY/A6Y5CUsMv9s/s1600/lolita6_tx800.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-WA2NSRDKQ-U/UUSE5YovHGI/AAAAAAAAAYo/813rfMhaUNg/s1600/tumblr_m9l78yR6441ru32f3o1_500.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-1ii75Taj80s/UUSKHaK5Y6I/AAAAAAAAAZY/vAq-6OcZfRI/s1600/classic-lolita-momento+otome.jpg
O estilo q vc postou é super normal, até moderninho.. lembra um pouco o ladylike
(estilo q eu uso) lady like é inspirado no vintage, laços, renda,babado estampas florais,bolinhas.. sai cintura alta, vestido rosado.. meia calça , franja, cachos..
é fofo porém discreto assim como os exemplos q vc postou..
http://grandesonhadora.com/wp-content/uploads/2012/05/LOOKS-TAYLOR-SWIFT-8.jpg
tdos confundem, pq não se tem exemplos reais no brasil.