23 de fevereiro de 2014

News : Look da Leitora

Hi novo post no blog - Look da Leitora 
Olá meninas , tudo joia por ai ? Bom hoje eu e a Pâmela viemos trazer uma novidade para vocês . 
Vamos conferir meninas ?
Bom estávamos pensando em fazer um post em que nossas leitoras participassem , daí veio a ideia do look da leitora . Primeiramente esperamos que vocês participem rs , mais vamos explicar para vocês como funciona o Look da Leitora . É bem assim meninas , a leitora aqui do blog vai ter seu look (a ser escolhido por ela) aqui no blog pelo post Look da Leitora . Vamos ver oque vai precisar 

Envie um e-mail para bestsdamoda@outlook.com com :

Nome : [Obrigatório]
Idade : [Obrigatório]
Blog : [Se não tiver não precisa mais se tiver deixe aqui que iremos divulgar]
Estado : [Não obrigatório]
Oque acha do blog ? [Não obrigatória] 

Beijos até mais lindas !
Post por : Pâmela e Pollyana 




8 comentários:

  1. Adorei a ideia, já até enviei meu look *-*
    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, adorei!
    vou enviar o meu agora!! \o/

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou péssima em fotos, senão eu mandava rsrs...
    Adorei a ideia, muito boa!
    beijinhos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que legal, vou te enviar viu!

    Amei seu blog, vem conhecer o meu? Se gostar me siga!!!

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu não tenho nenhum look fotografado! Posso enviar até quando? Porque, talvez eu tire foto de algum look. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoliny ♥ Bom o look da leitora sempre estará aqui no blog quando fechar avisaremos . Beijos

      Excluir
  7. Oi Meninas , fico feliz que tenham gostado da ideia :)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela