28 de março de 2013

       Novidades Sempre ;

Oii lindas , tuudo pink bom aquui eu vou falar da novidades eu disse que eu tinha 
fazido uma pagina no face então eu fiz maais três poorque eu amo faser paginas sabe
é um do meus rob's (comprar, criar pagiinas , postar no blog e si diverti com as amigas )
então no final eu deixo o link das três paginas ook ook 
Ahah outra novidade é que eu ganhei uma gatinha muito fofa o nome dela é Anny olha só
ela gente uma gracinha te amo Anny :
Minha Vidiinha te amo 
Bom o nominho dela ia ser Nina ou Bella mais eu dei a ideia de Anny e minha irmã achou
o nome muito lindo e aiii o resultado néer meninas !! 

Aiii gente minhas paginas :
&& gente eu estou penssando em fazer um Demi Ironica
Maais qualquer coisa eu falo pra vcs beiijos ama vcs lindonas !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela