28 de março de 2013

           Festa Do Pijama 

Oiii girl tuudo beleza com vcs aqui tá tuudo bem , então eu vou fazer uma festinha do
pijama e é claro como tudo que acontece eu gosto de postar aqui no bloguinho
resolvi postar umas diquinhas do que eu vou fazer na minha para que sua festa do pijama seja
incrivel , bom eu tava perguntando minha mãe e como vai ser quatro dias antes do niver da minha
irmã resolvi fazer em comemoração ao niver dela sabe entãoo vai ser muito legal eu convidei 
2 amigas minha e da minha irmã (maais minha melhor nunka fica de fora né LoRiTa)
são a loris( que é cordenadora do blog ) ea minha amiiiiiga de infancia des do 5 anos Micaele"MiCa"
Bom então vou começar com o cardapio ook :



 Uma booa opeção é o cupcake .
Pizzas , cachorro-quente , brigadeiro , salada de frutas , gulouseimas , chip's , 
lasanha(so si for jantar ) tbm vale macaronada no jantar ...
Para beber oque acham de , suquinhos , coca e uma boa vitamina .

Decoração :

Foto acima de http://fofisfestas.blogspot.com.br/
Bom oque acham de colocarem baloes , pisca-pica , coisas brilhantes
plaquinhas e umas letrinhas na casa com o tema o meu tema é Sweet Girl (fis letricinhas com isso e ficou o maximo fooi ideia da minha querida mana e aniversariante )
Personaliza as coisas acho bem legal tipo a fotinha acima vaai ficar demais .

Diverssão :

Bom nada melhor doque a diverssão neér ate por vai estar com suas amigas
que tal começar com as brincadeiras mais agitadas , maais vai diquinhas ai ook :
Caça ao tesouro (o tesouro pode ser uma caixinha de bis ou ate outra coisinha )
Detetive 
cabra - cega
guerra de travisseiros
perguntas de papeis ( escreva em alguns papeisinhos perguntas para vc e suas amigas responderem 
ex : qual seu maior sonho , sua banda prefirida e assim vai )
Jogos como uno , dama , baralho e etc...
Balada 
que tal vcs fazerem mascaras para a baladinha ou comprar tipo essa :

E ai tem outras brincadeiras maais vcs enventam tenho criatividade tipo minha 
amiga Mica enventou caça fantasmas do nadaa ahahah 

Lembrancinhas :


Bom tem varias , maais eu sugiro um kit bocal ,com escova de dente pasta de dente e fio dental
maais si vcs quiserem outra coisa pode ser tipo , uma fronha com a assinatura de cada uma e com
uma coroa de plastica invemtem e arrase bjs minhas flores 

Deixe Seu comentario





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela