25 de abril de 2013

Tag - 4 perguntinhas sobre o blog + 1 Video com Bruna Barbie

Olá meninas tuudo bem ? Akie taá bom hoje eu to afim de fazer tag's rsrsrs neen 
sei porque mais oque vier na cabeça eu posto , para não deixar o bloguinho parado 
então vamos as perguntinhas ebaaaaaah :

1- A quanto tempo você tem o blog ?
Pelo oque eu me lembro vai fazer 3 meses 

2- Quem posta no blog ?
Eu Pollyana e Minha irmã Pamela eu posto mais porque estudo dimanhã
mais minha irmã estuda detarde 
3- Como escolheu o nome do blog ? 
A estava vendo fotos de amigas e tava escrito bests e vendo um blog com
uma postagem sobre moda ai me veiu Best's Da Moda4- Como divulga seu blog ?
Pelo twitter e só uma vez eu deixei o link dele ne um blog hihihi
   
    Video Trança imbutida com Bruna Barbie
  
Trança Embutida Começando Na Lateral Terminada De Lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela