26 de abril de 2013

       Super novidades :



Oiii meninas tudo bem ? Akie sim , bom meninas não si preocupem que esse 
post é rapidinho tá bom !! 

Meninas tenho muitas noticias booas então vamos começar :
 Boom a primeira é que eu fiz um ask para vocês fazerem perguntinhas 
então corre lá e faz que eu respondo com todo carinho e quando minha irmã poder ela tbm responde 
ook no final eu deixo todos os links .

Bom a mesma de sempre , se vocês quiserem pode mandar perguntinhas 
para o e-mail do blog e add tbm pra agente converssa rsrsrs !! 
E-mail : olatensmeninas145@hotmail.com

Bom a outra novidade eu acho que vocês vão gostar eu estou penssando em fazer
um canal no youtube oque vocês acham mais ainda não tenho nenhuma certeza 
porque tenho que converssar com minha mae e tal ...

Meninas participem do concursso Meninas Pink que vão ganhar um gif e um premio
supresa ok pra participar é preciso : 

Manda isso por e-mail que é : olatensmeninas145@hotmail.com
- Nome (obrigatorio)
- Idade (obrigatorio)
- Frase (se quiser)
- Estilo (obrigatorio)
- Link de ask ou outra coisa pra min mandar os premios : ex : exemplo@exemplo.com

Link do ask do blog : http://ask.fm/bestsdamoda
twitter : @best_damoda

Beiiijinhos fofas ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela