3 de abril de 2013

    Como ser a garota dos sonho de dele ; 
 

Oiii girl's tudo bem ? Akiie tá otimo , mais eu sei talvez eu seja um pouco muito noviinha 
pra fazer esse post mais coomo eu tenho , visitado alguns bloguinhos e estou vendo algumas
postagens sobre ; Namoro , ficantes , paixões e etc... Mais tbm tenho muitas amigas de 12 
que já namoraram ou ficaram alguma cooisa pode adimitir do jeito q o mundo esta hoje 
vejo garotas de 8 anos beijando na bocaa mais eu post tbm vai teer dicas relacionadas a isso ook
" Um Caso "
Tenho uma amiga chama Maria Clara ela é mais velha que eu ela tem 13 anos e a dica dela 
para as meninas de 9 anos que ja beijaram é : Meninas eu sei que vcs podem ficar com um 
pouquinho de raiva mais eu acho que a idade certa para dar seu primeiro beijo ou ter 
seu , primeiro namorado é 13 anos ou 14 anos mais eu não posso simplimente fazer nada 
pois meu primeiro beijo tbm foi com nove e foi muito especial , mais se vcs meninas de 9 , 10 , 11
anos gosta mesmo do menino , pf comece com calma , não vai logo querendo levar ele pra casa 
ou coisa do tipo ou ate sair beijando na frente das amigas e de outras pessoas ( até porque as mães
que deixam namorar assim é so aos 13 anos ) comece ficando com calma depois de um tempo
vcs podem começando , mais nada serio porque vcs não tem idade para conviver com tralmas
amorosos como por ex : seu namorado te traiu e vc não quer mais namorar com ninguem tipo 
nunca mais então essa é minha dica e um beijão .

" Minha Dica "
Bom meninas acho que agente se , entende mais minha amiga é um pouco mais esperiente
poorque ela ja passou da faze de 9 aos 12 anos , maais como eu to na faze de 10 a 12 
posso dar mais dicas , bom eu concordo com a Clara acho que o primeiro beijo deve ser aos 14 anos ou 13 maais acho que tbm tem que seer com uma pessoa especial e si vc gosta de alguem especial
para vc , vc simplismente tem que aproveitar , poois nunka se sabe oque irar acontecer no futuro 
vaai que vcs nein se emcontram mais , eu acho que um momento feliz tem que ser relembrado 
mais não como tristeza e sim como alegria . Maais uma dica para conquistar é seja vc mesma 
quem realmente gostar de vc vai gostar do seu jeito de ser !!!


Como ser a garota dos sonho dele :

Na minha opinião eles , não gostam das piruas e piriguetes que andam com shortinho 
mt curto ( até porque a roupa não define quem vc é )  pra min , eles gostam das meninas
educadas , que sabe se comportar mais mais tbm sabe levantar o tom de voz quando for 
preciso , pra min eles so querem fiicar com as meninas metidas que se acham e paga de gostosa
para exibir para os amigas que pega mais , eu acho que vc deve conquistar com o seu 
sorriso e seu olhar , mostrar tudo de bom e se for boa de puchar papo vaai converssar com 
o garoto ( só nn conta a  sua vida td isso é feio ) rsrs mais tem que tomar atitudes tipo eu 
conheço uma menina que gosta de um menino ah 2 anos so no começo das aulas dece ano ela 
concigui ficar com ele porque ela não desistiu então eu do o concelho de não desistir ao menos
que vc esteja despota a tomar essa decisão . Fica minha dica *--*


 Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele!
- Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.
- Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente!
- Não sei se essas dicas funcionam, mas vale a pena tentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela