4 de abril de 2013

  Novo Bloguiinho Pessoal :

Oiii girl's tuudo blz ?? Akiie sim , bom esse bloguinho é para postar diquiinhas e etc ...
eu convercei com minha irmã e noois vamos ter outro blog , que vamos falar oque acontece 
no nosso dia-a-dia e dar muitas dicas ex - Me acho feia oque fazer , ele não gosta de min , tendecias
inverno 2013 , como foi meu dia , look do dia , tag's , festa de 15 anos , preparando minha festa 
do pijama perfeita , ele é super lindo , coisas pink , teen , filmes , produtos , dicas de beleza , 
Como eu pretendo fazer minha festa de 15 anos , Faltam só 3 anos , oque fazer no meu primeiro 
beijo , escola , como ir bem na escola , malditas espinhas , Minha MENSTRUAÇÃO chegou 
oque eu faço , oque os meninos acham , maquiagem , Jesus , comprinhas , super diverção e etc...
Então não percão e fisite - > Sweet Pink clica e visite .
(o twitter vai ser o mesmo) ( msn vai ser o mesmo )

beiijinhos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela