2 de abril de 2013

  Miinhas Queridas Makes ;

Oiii girl's Tuudo bem ? Bom ontem eu tava , vendo uns videos da Bruna Carolina Peres e é claro uns de make e me deu uma ideia que tal eu postar sobre make no meu procimo post e olha oque 
deus néér !! Bom maais como tava de-noite e já tinha saido do pc eu fui testando umas 
cores e lembrei e fl '' Amanhã eu posto " então vamos looogo chega de popa :

Make Branca com batom tom forte :

Oque vai precisar .-.
   - Sombra Branca
  - Rimel
 - Lápis Creon 
 - Blush Rosiinha claro 

Como faser .-.

/ Prepare a pele
/ Passe sombra branca 
/ Passa blush rosiinha claro 
/ Passe rimel 
/ Passe lápis creon 

Make Pink Escuro , com iluminador:

Oque vai precisar .-.
 - Sombra Pink escura
 - Blush claroo ( de sua preferencia a cor )
 - Lapis Creon
 - Rimel( transparente )

Como faser .-. 

/ Prepare a pele
/ Passe Sombra pink clarinha 
/ Passe Sombra pink escura
/ Passe , rimel , lapis creon e blush clariinho 

Beiijinhos comente *--*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela