2 de abril de 2013

           Querido Estilo ; 


Estilo Patricinha :

Dicas de Como Ser esse estilo ( obs- São minhas dicas pois sou um pouquinho patty )

- Em primeiro lugar e antes de tudo seja voocê mesma
- Goste de rosa ( poorque eu nunca patty que não gostava de rosa mais , si n gosta não tem 
problema isso não é prioridade mais tem que ter um pouquinho de pink né )
- Manter as unhas sempre bem feitas 
- Não ser copia tudo ex : Sua amiga comprou uma blusinha super fashion e vc vai lá e compre
não vale tente ser seu estilo patricinhas com seus gostos 
- Nunca sair de casa sem peleomenos um gloss e nen descabelada 
- Tenha no seu quarto espelho e uma penteadeira ( não é obrigatoria maiis é necessario porque 
é la que nos patricinhas nos arrumamos )
- Peça seus pais uma mesada ( se eles não tiverem condições não tem problemas ) ai pode sair
com as amigas e comprar bijus ( bijoteiras se sua mesada for 20,00 podem ater fazer outras coisas)
- Nunca Saia no meio da rua gritando ou chamando uma menina de vádia foi um exemplo 
mais gente isso é muito feio para um patricinha quem quer problemas mais essa é uma lei das 
pattys então 
- Nunquinha sai chingando sua mãe , pai , irmã , vó e etc... ainda mais na frente das
outras pessoas 
- Mantenha seu guarda roupa organiza ex :
Gavetas - roupas intimas como , calcinhas , sutiã , biquine e etc...
A parte dos cabides só roupas de sair (ou vestidos)
- Se vc quiser acompanhar as patty's pelos videos - barbiefashionpik Da Bruna Carolina Peres 
O da taciele alcolea eu não sei e morganasantana Da Morgana Santana 
- Ser fina e educada , eu nunca vi patty mal educada ( só algumas patty's metidinhas )
- Respeitar os 10 mandamentos das patricinhas
- Se vc quiser pode faser um livro ( pink com coisinhas fofas ) e vc suas amigas do grupo de patty
ou se vc não tiver so vc e sua bff pode escrever nele e dar um nome nele tipo Diario PATTY 
escreve coisinhas como : Aiiiih amiga o gato da escola me pediu em namoro ou Voce viu oque eu 
compreii uma saia super linda é muito fofa . A Cristiane(é só exemplo gente) é uma galinha 
robou me namo *--*

Beiiijos Girl's Deixe o Comentario



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela