29 de julho de 2013

Cinemiinha , + , Estou lendo ...

Olá fofas , tudo maravilhoso ?? Rs espero que esteja .. Bom esse sabado fiz uma festa do pijama com minha bff e deu pra gente fazer um cineminha ksks bom então eu vou falar sobre alguns filmes bons que estou assistindo atualmente , o primeiro foi :

- Amanhecer p.2
Gente da saga crepusculo amanhecer  foi a que eu mais gostei no final nem acreditei que saga tinha acabado ): no final acaba tudo bem e lindo !

- Marley e Eu 
Aii concerteza esse filme foi emocionante , a amizade entre um homem 
e um cachorro ♥ Infelizmente no final Marley morri 

Ah garotas eu estou lendo o livro '' Noah foge de casa '' de John Boyne 
Saiba mais sobre essa historia linda

Beijitos flores !
Post bý ; Pollyana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela