23 de julho de 2013

Tag ○ Um diia no zoloogico

Oiiii fofas , tudo bem ? Oque vocês acharam do post , atrasado da pamela do dia
dos amigos kkk , mais bom hoje eu fui no zoloogico e foi muito legal então que
tal agente da uma cofiridiinha , vamos ver entao .*.

  *Foi eu minha amiga emily , minha irmã , meu primo , minha mae e  minha tia
nos fizemos piquinique mais vamos começar pela parte dos animais
quais animais eu vi ? Aaah eu vi muitos rs , leão , trige , onça , zebra , girafa , elefante , tartaruga , cobras , rinoceronte , anta , viado , macaco , gurila e etc ...

   * Nosso , piquinique foi basico mais legal , bom de comida tivemos , salgados(bolinha de queijo , bolinha de salchicha ), pelinha , biscoito , mini biscoitinhos , refrigerante , pão com salame , frutas & igorgute kkkk mais valew a pena foi muito legal no final ainda deu pra gente descansar e curti um pouquinho ! 

Então é so isso meninas bjs até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela