23 de julho de 2013

               Dia Do Amigo


Oiie meninas tudo bem ? Eu venho pedir desculpas a vocês por ter ficado um 
tempinho sem postar no blog, mas era pq eu estava muito ocupada e eu não
estava tendo inspirações para postar no blog, então me desculpem.
Então vamos logo pro post de hoje, que é sobre o dia do amigo que foi dia 20/07.
Amizade é algo muito importante !
E por isso não poderia deixar de postar sobre o dia do amigo.
Então resolvi fazer este post e eu vou mostrar para vocês um pequeno texto
sobre amizade. É pequeno mas é lindo!
------------   --------------------  ---------------------   --------------  --------------  ------------------  

Você sabia que...

Sorrir é amar,
é dedicar-se aos 
momentos felizes da vida...

Por isso, num momento triste
Lembre-te de um sorriso.

A amizade por mais curta
que seja, nunca é esquecida.
Pois o amor não morre,
ele dorme, para acordar
mais lindo do que nunca !

Sorria e
             Tenha um ótimo dia !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela