22 de outubro de 2013

Look Do Dia !

 Shorts Tie Dye | Decor e Salto Alto
 

Oii meninas tudo bem com vocês? Bom eu e minha irmã ficamos uns dois 
dias sem postar, porque essa semana é niver da minha irmã Pollyana,e 
estamos resolvendo algumas coisinhas do niver dela, mas hoje estou aqui
e vou fazer um post bem rapidinho. Hoje eu vou postar o look do dia e como
tem um tempinho que eu não posto o look do dia, hoje eu vou postar vários
looks, então vamos conferir os look ?!


Look com shorts e camisa | Decor e Salto Alto   


Shorts Tie Dye | Decor e Salto Alto  


Taciele Alcolea  


Borboletas na Carteira  


Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado dos looks,
porque eu amei.
Beijoos e até o proximo post .
Postado por Pâmela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela